ABREU ONLINE LANÇA MARCA BRANCA



A operadora de turismo West Central é a primeira no pais a utilizar o sistema de reservas da Abreu Online com imagem, layout e marcas próprias.

Durante o último final de semana, a Operadora West Central apresentou a sua marca branca do sistema de reservas da Abreu Online. Desenvolvido para atender as agências de viagens parceiras da operadora de Cuiabá, a marca branca vai permitir aos agentes efetuarem as suas reservas de hotéis e serviços em todo o mundo através de um acesso no próprio website da West Central.

A Abreu Online disponibiliza esta ferramenta tecnológica para operadoras de turismo em todo o mundo e atualmente possui projetos semelhantes em diversos países, ou seja, uma marca branca do seu próprio sistema de reservas online, mas com a imagem, layout e marca da operadora sua parceira.    

Esta solução vai permitir à West Central a disponibilização do sistema de reservas online para os seus agentes de viagens parceiros nos estados onde tem uma forte atuação como Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins, Piauí, Rondônia, Ceará e Maranhão. Esta solução apresenta diversas vantagens do ponto de vista tecnológico, com a utilização de um sistema bem testado e presente em diversos mercados, com permanente atualização e manutenção pela equipe de TI da Abreu Online. Tambem do ponto de vista financeiro é uma solução altamente econômica sem necessidade de investimentos iniciais e aquisição de sistemas ou manutenção dos mesmos, uma vez que tudo corre por conta da Abreu Online. Comercialmente, a West Central vai se beneficiar ainda de todos os acordos efetuados pela Abreu Online a nível mundial e que permitem uma constante atualização de produtos com condições muito vantajosas e competitivas e com o selo de qualidade e garantia da Abreu.

Durante o evento que decorreu no hotel Intercity Premium em Cuiabá, onde esteve presente toda a equipe da West Central da matriz e demais filiais, capitaneadas pelo seu gerente comercial Eduardo Munhoes, a apresentação da marca branca ficou a cargo da executiva de vendas da Abreu Online Renata Vidal.


Comentários