A Smart Fit Academia abre suas portas no bairro da Candelária, em Natal

Novidade em Natal, RN!

A Smart Fit Academia abre suas portas no bairro da Candelária, em Natal, Rio Grande do Norte. A nova unidade revela um ambiente descontraído, cuidadosamente decorado e com equipamentos de última geração. Com 1.000m2, a unidade conta com 66 equipamentos de cardio, entre eles mais de 40 esteiras. Já na sala de musculação, são 56 equipamentos.
Até pouco tempo atrás, grande parte da população não tinha acesso a uma boa academia de ginástica, já que as mensalidades muitas vezes inviabilizam a frequência. Para Edgard Corona, CEO do Grupo Bio Ritmo, “a Smart Fit é uma oportunidade de popularizar a prática de atividade física no País, sendo uma academia totalmente inclusiva, abrindo espaço para todos”.
O modelo operacional é simples. Desde o momento da adesão, tudo pode ser realizado via web. Para se tornar um aluno, basta acessar o site da academia, fazer o cadastro e escolher a forma de pagamento, que pode ser até por débito automático.

Lançada em 2009 pelo Grupo Bio Ritmo - maior rede de academias da América Latina, a Smart Fit sacudiu o segmento fitness brasileiro. Há quatro anos eram quatro unidades; em 2010 saltamos para 12; em 2011 somamos 31 – ano marcado pela inauguração de duas unidades em pontos estratégicos na Cidade do México, sendo a primeira rede de academias brasileira a conquistar o mercado internacional. Para 2014, a meta é alcançar 28 unidades no México. Hoje no Brasil são mais de 80 unidades em operação, do norte a sul do país.

Serviço:
Smart Fit Natal/ Rio Grande do Norte
Rua Senador Salgado Filho, nº 3.700 – Candelária/ Natal - RN
Horário de funcionamento:
Segunda à sexta: 6h às 23h
Sábado: 8h às 14h
Domingo: Fechado
Valor:
Planos a partir de R$49,90

Comentários