Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

7º Roteiro Tango & Milonga, da Costa Cruzeiros, homenageia o centenário do maestro Anibal Troilo


Roteiro temático parte de Santos no dia 8 de março de 2014 com o bandoneon original do compositor e maestro argentino. A bordo do navio Costa Fascinosa, hóspedes assistem ainda a uma palestra sobre a trajetória de Troilo e a apresentação de uma milonga dedicada a ele

   Para lembrar o dia internacional do Tango, comemorado nesta quarta-feira, dia 11 de dezembro, a Costa Cruzeiros anuncia a programação especial da sétima edição do roteiro temático Tango & Milonga durante a temporada 2013/2014 na América do Sul. A viagem é dedicada ao centenário de nascimento do compositor e maestro argentino, Anibal Troilo. Muito popular em Buenos Aires nas décadas de 40 a 60, o artista, também conhecido como “Pichuco”, escreveu tangos e milongas ao lado de Carlos Gardel e Astor Piazzola.
O bandoneon original de Anibal Troilo estará a bordo do navio Costa Fascinosa durante o 7º Cruzeiro Tango & Milonga. O instrumento, guardado por Jorge Anibal Carcavallo, sobrinho do maestro, sairá de Buenos Aires para embarque no transatlântico no dia 8 de março de 2014 em Santos. Os tangueiros e hóspedes brasileiros do roteiro temático terão a oportunidade de conhecer de perto o principal objeto do universo do tango do último século.
A bordo, os passageiros assistem também ao documentário “Tu ternura mi destino” sobre a trajetória de vida de Anibal Troilo e à palestra do cantor brasileiro de tango e amigo pessoal do artista, Roberto Luna. Ele fala sobre a importância de Troilo para a disseminação da cultura argentina. Uma milonga de gala, comandada pelo trio Che Bandoneon e pela DJ argentina Vivi La Falce, completam as ações especiais.
O  7º Tango & Milonga  terá duração de oito noites e visitará Buenos Aires e Punta Del Este até retornar no dia 16 de março ao porto santista. Os hóspedes poderão ainda realizar aulas de tango, samba rock, dança de salão, meregue e bachata (mistura de bolero com influências do cha-cha-cha e do tango) ministradas por casais brasileiros renomados e pela dançarina de tango argentina, Aurora Lubiz, considerada uma das melhores da atualidade.
O mega navio Costa Fascinosa retorna a América do Sul em 2013/2014 para sua segunda temporada consecutiva. Com capacidade para 3.800 hóspedes, ele reflete o conceito de navio-destino com inúmeras atrações e atividades a bordo. Baseado nos filmes clássicos, o transatlântico conta com cinema 4D, simulador de Grand Prix, Samsara Spa, quatro piscinas, cinco restaurantes, 13 bares, teatro, Squok Club com piscina infantil, toboágua e cassino.

Serviço:
7º Cruzeiro Tango & Milonga
Saída: 08/03/2014 – Santos – 8 noites
Roteiro: Santos, Buenos Aires (pernoite), Punta Del Este e Santos
Preço: A partir de R$ 3.749 (10x de R$ 374,90  ) por pessoa em cabine interna dupla classic + taxas (portuárias e de serviço)
* O segundo passageiro reservado na mesma cabine do primeiro é grátis, pagando somente as taxas. Essa promoção é válida para reservas feitas até o dia 20/12/13 e está sujeita à disponibilidade e alteração sem aviso prévio

Informações pelo telefone (11) 2123-3655 ou pelo site www.costacruzeiros.com.br.

SOBRE A COSTA CRUZEIROS
A Costa Crociere é líder no segmento na Europa. Há 65 anos sua frota navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade à alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 14 navios em serviço, sendo que um novo transatlântico está sendo construído pelo estaleiro Fincantieri e será entregue em outubro de 2014. É certificada pelo RINA (Registro Naval Italiano) com o BEST 4, sistema integrado de certificação de conformidade corporativa com os mais altos padrões de responsabilidade social (SA 8000 em 2008, devido ao primeiro programa voluntário na indústria marítima), meio ambiente (UNI EN ISO 14001 em 2004), segurança (OHSAS 18001 em 2007) e qualidade (UNI EN ISO 9001 e2008). Todos os navios da Costa têm o selo RINA Green Star, atestando que a companhia segue os mais altos padrões em respeito ambiental.


Nenhum comentário: