Voo de helicóptero é novidade na Schultz Jovem


O objetivo é proporcionar mais diversão e boas lembranças aos formandos
A Schultz Jovem, um produto da Schultz Operadora, criado para adolescentes, tem uma novidade para o próximo ano. Em parceria com a Helicon, uma empresa especializada em táxi-aéreo de Curitiba (PR), o Turismo Jovem oferece um voo panorâmico de helicóptero incluso em alguns destinos de formatura.
O voo inaugural feito em Curitiba para apresentação da ação foi bem aceito pelos jovens. Uma das participantes, a ex-aluna do Expoente, Renata Cristina Borges, disse que vale a pena o investimento. “Foi muito tranquilo. A paisagem vista do alto é maravilhosa.” Além de Renata, a aluna do SESI FESP, Pietra Facchin, aconselha o pessoal a investir nessa aventura. “Foi muito bom, senti uma sensação maravilhosa. O voo é demais.”
De acordo com Robson Luiz Pinheiro, gerente do Turismo Jovem, esta ação é uma novidade para os adolescentes. “Em viagem para formandos, isso é algo novo, que deixará a galera entusiasmada. Além disso, eu conheço o trabalho da Helicon, e confio plenamente nele.”
O piloto e diretor da Helicon, Luiz Gustavo Grossi Baron, explica que é a primeira vez que leva um grupo composto só por adolescentes, e acredita que isso gerará bons resultados. “Essa parceria trará uma boa divulgação para nosso trabalho, além de aumentar as vendas para a Schultz.”
O Turismo Jovem da Schultz dá todo suporte para menores de idade em viagem de formatura e lazer. Os alunos contam com a companhia de coordenadores e guias com experiência nos destinos oferecidos, que são escolhidos de acordo com a faixa etária do menor. Mais informações no site www.schultz.com.br e na fan page do Facebook www.facebook.com/SchultzJovem
foto
– Renata Cristina Borges, ex-aluna do Expoente, e Robson Pinheiro, gerente da Schultz Jovem.

Comentários