Vem aí mais uma safra de grandes emoções


Villa Michelon reúne tranquilidade, conforto e experiências inesquecíveis no Vale dos Vinhedos que iniciam no Natal e seguem durante a vindima

Natal, Réveillon e mais uma vindima nascendo. Os próximos meses no Hotel Villa Michelon, no Vale dos Vinhedos, repetirão uma rotina que se repete todos os anos, mas nunca cansa. Na taça, nos vinhedos ou no conforto das acomodações do hotel, tudo remete a grandes experiências. Das crianças aos adultos, as atrações são as mais variadas, contemplando desde os vinhos e espumantes da única região com Denominação de Origem de vinhos do país até a gastronomia e as opções culturais que somente o mundo do vinho proporciona. Isso sem contar na paisagem do roteiro que nesta época do ano encanta pelo verde dos vinhedos que cobrem os vales e pelo aroma da uva que está em todas as partes.

Totalmente inserido neste contexto, o Hotel Villa Michelon provoca uma verdadeira imersão neste universo de possíveis experiências. Quem se hospeda no hotel pode colher as frutas da estação diretamente da planta, percorrer trilhas, caminhar entre vinhedos, participar de cursos de degustação de vinhos, saborear a gastronomia em seu próprio restaurante ou ainda desfrutar de todo conforto e tranquilidade que o local oferece.

A emoção do Natal e do Réveillon no Villa Michelon são vivências inesquecíveis, por muitos repetidas a cada ano. O reencontro de famílias tornou-se tradição nas festas de final de ano do hotel. Os momentos são recheados por cardápios temáticos, decoração alusiva, atrações musicais e muita alegria. Tudo regado a brindes com espumantes do Vale dos Vinhedos.

Tanto no Natal, quando no Réveillon e durante a vindima – de janeiro a março - pacotes especiais com programação exclusiva para toda a família provocam sensações memoráveis. Depois da virada do ano, participar de um dia de colheita acaba sendo a grande sensação. Para completar, um roteiro enoturístico com mais de 30 vinícolas abertas para visitação e degustação, restaurantes e uma paisagem europeia. E tudo sem pagar mais por isso.

Confira pacotes especiais no site www.villamichelon.com.br

LOCALIZAÇÃO
RST 444 – Km 18.9 – Vale dos Vinhedos
Telefone/fax: 54 3459.1800
reservas@villamichelon.com.br
 

Comentários