Passageiros
das companhias ganham lounges na Argentina, na Colômbia e nos Estados
Unidos. Brasil e Chile também terão novas salas VIP em breve
|
||
Com
mais de seis mil metros quadrados no total, as salas fazem parte da
proposta de ambas as companhias de promover uma experiência de viagem
cada vez melhor aos seus passageiros frequentes, oferecendo-lhes um
espaço exclusivo de tranquilidade e relaxamento enquanto aguardam por
seus voos ou conexões.
Além
da sala VIP de Bogotá, as companhias também abriram, recentemente,
lounges nos aeroportos de Ezeiza, em Buenos Aires (Argentina), e de
Miami (Estados Unidos). Até o fim de 2014, os terminais de Guarulhos
(São Paulo) e de Santiago (Chile) ganharão mais duas áreas VIP para seus
clientes.
Entre outros serviços, os passageiros que acessam os lounges contam com espaço de relaxamento, banheiros individuais, chuveiros, chaise longue para repouso, Business Center e uma excelente proposta gastronômica e de vinhos. Também há áreas especiais para as crianças. “Para realizar este projeto, decidimos trabalhar em conjunto com arquitetos e designers reconhecidos internacionalmente, como o chileno Mathias Klotz. Contamos ainda com o olhar da arquiteta Lillian Allen e a visão global do Studio Putman, um dos melhores escritórios de design do mundo, com sede em Paris”, explica Fernanda Toro, diretora de Experiência de Viagem do Grupo LATAM Airlines. Cerimônia de inauguração na Colômbia
O
evento realizado na nova Sala VIP do aeroporto de El Dorado, em Bogotá
(Colômbia), teve como convidados os principais executivos da LAN
Colombia, além do arquiteto Mathias Klotz, responsável pelo projeto.
Estiveram presentes ainda representantes do escritório de design Studio
Putman e o Chef Executivo da LAN, Hugo Pantano, entre outros, que
participaram da degustação e do tour pelas novas instalações.
Nova proposta estética
As
companhias se inspiraram nas grandes tendências mundiais de design e da
arquitetura de interiores, incorporando alguns elementos específicos de
cada um dos países onde estão presentes. Os novos espaços procuram
projetar ao mundo o melhor da América do Sul, destacando seus aspectos
culturais. Tudo isso em um ambiente acolhedor, características que
marcam o continente. Isso pode ser visto nos materiais, nas texturas e
nas cores presentes nas salas. Além disso, os clientes contam com o
atendimento sempre atencioso dos funcionários das empresas.
Passageiros com acesso às salas VIP
Os novos
lounges podem ser desfrutados por passageiros LANPASS Premium Silver e
Comodoro, TAM Fidelidade Vermelho e Black, passageiros que viajam com a
LAN Airlines em Premium Business Class, passageiros TAM de Primeira
Classe ou de Business Class, passageiros de Classe Executiva da Avianca,
Lufthansa e Swiss Air, membros Priority Pass, além de clientes oneworld
Emerald ou Sapphire.
|
Comentários