Ação premiará as respostas mais criativas com passagens aéreas para passar o Natal com a família |
A TAM Linhas Aéreas e a Coca-Cola promovem na Estação da Luz e no
Shopping Itaquera, em São Paulo, e na Estação Central do MetrôRio, o
"Natal em Família". A ação vai proporcionar a três pessoas, acompanhadas
por mais três parentes cada um, a celebração do Natal entre aqueles que
realmente são essenciais: os familiares. Para isso, os participantes
precisarão entrar numa cabine montada nos locais e se utilizarem de
muita criatividade para gravarem um vídeo explicando as razões pelas
quais eles devem ganhar uma passagem de ida e volta para qualquer
destino nacional em que a TAM opera.
"O
período do Natal, em geral, é marcado por reflexões sobre o ano que se
finaliza e, principalmente, pelo planejamento para os próximos 365 dias.
Trata-se, portanto, de um momento em que queremos ficar perto da
família e dos amigos", diz Daniel Aguado, gerente Sênior de Comunicação e
Marca da TAM. Segundo o executivo, foi pensando nisto que a ação foi
planejada. "Todos os dias do ano, promovemos experiências aos nossos
passageiros, que viajam para 60 destinos no Brasil e no mundo. Nesta
data, não poderia ser diferente: queremos proporcionar momentos
especiais e inesquecíveis para os ganhadores", completa.
Para
Marina Rocha, gerente de Marketing de Coca-cola, a ação casa
perfeitamente com a campanha da marca para a data. “Neste Natal vamos
convidar os consumidores a compartilharem os bons sentimentos com quem
se ama. Nada melhor do que uma viagem para promover este encontro”.
Concebida
pela agência N+, a promoção começou ontem (11) e perdura até 30 de
novembro. A divulgação do resultado será feita em 11 de dezembro. Já o
embarque dos ganhadores ocorrerá na antevéspera do Natal, dia 23 de
dezembro.
Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM
Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A.,
resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A.
agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e
Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais
TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM
Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e
Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias
aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de
passageiros para cerca de 135 destinos, em 22 países, e serviços de
carga para aproximadamente 144 destinos, em 27 países, com uma frota de
328 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem mais de 54 mil
funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova
York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).
Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net.
SOBRE A COCA-COLA BRASIL
O
Sistema Coca-Cola Brasil atua em oito segmentos do setor de bebidas não
alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, néctares/refrescos,
energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 125
produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado
pela Coca-Cola Brasil e 12 grupos fabricantes brasileiros, emprega
diretamente 66 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos
indiretos. Os investimentos do Sistema Coca-Cola Brasil para 2013 serão
de R$ 2,6 bilhões. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$
14,1 bilhões, 50% superior ao montante investido entre 2007 e 2011. A
sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na
forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o
meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo,
é um dos melhores do mundo: 1,91 litros de água para cada litro de
bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 13 anos atrás. Na
reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto
Coca-Cola Brasil, o programa Coletivo Reciclagem, anteriormente
conhecido como "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996 colabora para que o
País seja um dos mais eficientes na reciclagem de materiais. Hoje, 98%
das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. Para saber
mais, visite os sites: www.institutococacolabrasil.com.br e
www.cocacolabrasil.com.br.
|
Comentários