TAM e Coca-Cola promovem o "Natal em Família" em São Paulo e no Rio de Janeiro




Ação premiará as respostas mais criativas com passagens aéreas para
passar o Natal com a família
 A TAM Linhas Aéreas e a Coca-Cola promovem na Estação da Luz e no Shopping Itaquera, em São Paulo, e na Estação Central do MetrôRio, o "Natal em Família". A ação vai proporcionar a três pessoas, acompanhadas por mais três parentes cada um, a celebração do Natal entre aqueles que realmente são essenciais: os familiares. Para isso, os participantes precisarão entrar numa cabine montada nos locais e se utilizarem de muita criatividade para gravarem um vídeo explicando as razões pelas quais eles devem ganhar uma passagem de ida e volta para qualquer destino nacional em que a TAM opera.
 "O período do Natal, em geral, é marcado por reflexões sobre o ano que se finaliza e, principalmente, pelo planejamento para os próximos 365 dias. Trata-se, portanto, de um momento em que queremos ficar perto da família e dos amigos", diz Daniel Aguado, gerente Sênior de Comunicação e Marca da TAM. Segundo o executivo, foi pensando nisto que a ação foi planejada.  "Todos os dias do ano, promovemos experiências aos nossos passageiros, que viajam para 60 destinos no Brasil e no mundo. Nesta data, não poderia ser diferente: queremos proporcionar momentos especiais e inesquecíveis para os ganhadores", completa.
Para Marina Rocha, gerente de Marketing de Coca-cola, a ação casa perfeitamente com a campanha da marca para a data. “Neste Natal vamos convidar os consumidores a compartilharem os bons sentimentos com quem se ama. Nada melhor do que uma viagem para promover este encontro”.
Concebida pela agência N+, a promoção começou ontem (11) e perdura até 30 de novembro. A divulgação do resultado será feita em 11 de dezembro. Já o embarque dos ganhadores ocorrerá na antevéspera do Natal, dia 23 de dezembro.
 
Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 27 países, com uma frota de 328 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem mais de 54 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).
Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net.
SOBRE A COCA-COLA BRASIL
O Sistema Coca-Cola Brasil atua em oito segmentos do setor de bebidas não alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, néctares/refrescos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 125 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 12 grupos fabricantes brasileiros, emprega diretamente 66 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Os investimentos do Sistema Coca-Cola Brasil para 2013 serão de R$ 2,6 bilhões. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1 bilhões, 50% superior ao montante investido entre 2007 e 2011. A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,91 litros de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 13 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, o programa Coletivo Reciclagem, anteriormente conhecido como "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996 colabora para que o País seja um dos mais eficientes na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. Para saber mais, visite os sites: www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br.

Comentários