Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

SAINT ANDREWS VAI PARA A 39ª CONVENÇÃO ANUAL DA RELAIS & CHÂTEAUX PARA A POSSE DO NOVO PRESIDENTE MUNDIAL DA REDE

SAINT ANDREWS VAI PARA A 39ª CONVENÇÃO ANUAL DA RELAIS & CHÂTEAUX PARA A POSSE DO NOVO PRESIDENTE MUNDIAL DA REDE
ImagemPhilippe Gombert, presidente internacional da Relais & Châteaux; Umberto Beltramea, gerente do hotel Saint Andrews Gramado; Christophe Navarre, presidente-executivo da Moët Hennessy; Jaume Tapies, ex-presidente da Relais & Châteauxs (Foto: Thomas Bismuth)
.
Umberto Beltramea, gerente-geral do Saint Andrews Gramado, foi a Berlim, na semana passada, para a 39ª Convenção Anual da Relais & Châteaux, associação que reúne os melhores hotéis, chefs e restaurantes do mundo, e da qual o hotel tornou-se membro em 2012. O evento marcou a posse do novo presidente da associação, Philippe Gombert, e reuniu todos os membros das mais de 500 propriedades dos 60 países onde a rede está presente.
Durante o encontro foi anunciada a entrada de mais um hotel brasileiro para o seleto grupo, o Txai Resort, localizado em Itacaré, na Bahia. Além do Saint Andrews e do novo membro, apenas outros dois estabelecimentos brasileiros têm a chancela: Hotel Santa Tereza, no Rio de Janeiro, e Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, em Santa Catarina.

Sobre o Saint Andrews
Debruçado sobre o majestoso Vale do Quilombo, em Gramado, o Saint Andrews conta com apenas onze suítes e mantém uma equipe permanente de mordomos à disposição 24 horas de seus hóspedes. Voltado ao público que busca ter experiências únicas, serviços elegantes e personalizados, com requinte e forte personalidade, o hotel é reservado a apenas 22 privilegiados visitantes, que podem desfrutar do atendimento exclusivo oferecido pela equipe de 33 profissionais extremamente qualificados.

Nenhum comentário: