Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

‘ROAD SHOW’ DA ABIH-BA E SALTUR PROSSEGUE EM BUENOS AIRES


O Road Show que está sendo realizado conjuntamente pela ABIH-BA - Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – capítulo Bahia e Saltur com o objetivo de divulgar Salvador em importantes cidades da América do Sul e Central, chegou a Buenos Aires. Considerada uma das principais emissoras de turistas para a Bahia, a capital portenha foi o segundo destino da caravana formada por técnicos do trade turístico empenhados em levar argumentos e belas imagens de Salvador para agências e agentes de viagem utilizarem para atração de potencias turistas. “Acredito que poderemos comemorar os resultados positivos desse projeto no verão de 2015 com o aumento de visitantes dessas localidades”, confia o presidente da ABIH-BA José Manoel Garrido.

O vídeo de apresentação da capital baiana foi concebido e realizado pela ABIH-BA e a capacitação está sendo realizada por técnicos da Saltur representada pelo diretor de Marketing e Serviços Turísticos, George Barreto, e pelo gerente de Promoções, Leonardo Galeão. Em Buenos Aires, o evento foi realizado no auditório da Embaixada do Brasil e contou com a presença do secretário da Embaixada, Vitor Martins que fez a abertura oficial. Participaram cerca de 130 profissionais e representantes de algumas das maiores operadoras e agências de turismo argentinas como Thesys, All Seasons, CVC, Eurovip's, Top Dest, Consult House, além de jornalistas locais.

Depois da boliviana Santa Cruz de La Sierra e da capital argentina, ainda receberão a visita dos baianos as cidades de Córdoba e Rosário, na Argentina, a capital paraguaia, Assunção, e a capital do Uruguai, Montevidéu. A meta é capacitar mil profissionais do segmento de eventos e negócios, especialmente agentes e operadores de turismo, em países da região, até dezembro de 2013.


Nenhum comentário: