Redetur tem presença confirmada na 25ª Festuris



                Fundada em 2005 no Festival de Turismo de Gramado, a Redetur é presença garantida na 25ª edição do evento. Durante os dias do festival, a Redetur promove também a sua já tradicional Churrascada que reúne agências integradas, fornecedores, amigos e parceiros em um almoço no sábado, 9 de novembro.
                “Ao longo da nossa trajetória sempre marcamos presença no Festival de Turismo de Gramado, que foi palco para o nosso lançamento e é, até hoje, uma vitrine para a Redetur,” destaca o presidente Juarez Quinhones Barrozo.  O presidente - juntamente com os diretores comercial, Ariel João; financeiro, Danilo Kehl e executivo comercial, José Luiz Mello - irá participar dos quatro dias de evento, circulando por estandes de fornecedores e membros da Redetur. 
                E, no dia 9 de novembro, os integrantes da diretoria se preparam para receber cerca de 180 convidados para a Churrascada da Rede, evento que marca também seu aniversário de fundação. “Vamos mais uma vez realizar um almoço para mostrar a nossos convidados de todo o Brasil o verdadeiro churrasco gaúcho, que será assado na sua forma mais tradicional,” finaliza Barrozo.
A Redetur é a primeira rede de agências e viagens independentes do Brasil, contando hoje com 40 agências de viagens integradas ao seu sistema nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
 

Comentários