Rede Morton's Steakhouse, dos EUA, mantém vinho Aurora Reserva Tannat na sua carta de elite




A Morton's Steakhouse, rede com 68 restaurantes espalhados por 27 estados norte-americanos, acaba de anunciar que vai manter em sua página Sommelier Selection, até abril de 2014, o vinho Aurora Reserva Tannat, o único brasileiro presente em sua carta.

A página especial Sommelier Selection traz uma rígida e minuciosa seleção de apenas 20 vinhos, que se destacam entre os mais de 200 que compõem a carta da Morton's.

O Aurora Reserva Tannat foi o primeiro vinho brasileiro a integrar essa cobiçada carta da rede norte-americana, em sua história de 37 anos. Já em sua estréia, em março deste ano, o vinho da Aurora foi escolhido para compor a Sommelier Selection. Agora, sete meses depois, a rede comunica que o manterá nessa seleção especial, entre 20 vinhos considerados especiais, de diferentes países.

A Morton's Steakhouse destaca-se  no cenário gastronômico dos Estados Unidos pelo trabalho exemplar que faz com vinhos. Além de primar pela seleção dos rótulos de sua carta, a rede aproxima os vinhos dos clientes com diferentes ações que estimulam o interesse por experimentar rótulos novos, através de orientações dadas pelos seus sommeliers muito bem preparados, que propõem os vinhos da carta como parte da experiência com as carnes do cardápio, a especialidade da Morton's.


Cooperativa Vinícola Aurora
Visite o site: www.vinicolaaurora.com.br
SAC:  0800 701 4555
Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000
Filial São Paulo: (11) 3051-6124
Escritórios e representantes em todo o território nacional
 

Comentários