Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Rede Cinemark celebra marca de 1 milhão de fãs no Facebook


FANPAGE APRESENTA AS PRINCIPAIS INFORMAÇÕES SOBRE FILMES E LANÇAMENTOS, ALÉM DE APLICATIVOS EXCLUSIVOS DA REDE
Hoje  (21), a fanpage da Cinemark no Facebook (www.facebook.com/cinemarkoficial) alcançou a marca de 1 milhão de fãs. Criada em 2011, a página destaca as estreias na programação, informações sobre os eventos da Rede, como o Projeta Brasil, além de novidades do meio cinematográfico. Para celebrar a marca, a Rede realizará nos próximos dias ações comemorativas na página.                 

A plataforma conta ainda com o aplicativo ‘Calendário Cinemark’, lançado em outubro deste ano, que oferece ao internauta a possibilidade de se programar para assistir às próximas estreias e postar críticas depois de ver os filmes, aumentando a interatividade entre os fãs. Além disso, por meio do calendário, as pessoas podem criar e compartilhar listas com seus títulos favoritos e convidar os amigos para assistir a algum filme. No ato do convite, a ferramenta já possibilita a seleção do complexo de cinema com indicação dos horários disponíveis. O aplicativo conta ainda com alertas, que são enviados aos fãs de acordo com o interesse individual por determinada estreia.

Além do recurso, a fanpage possui uma aba de ‘Fale Conosco’, onde as pessoas podem deixar mensagens ou dúvidas relacionadas à Rede. Na página, os fãs são respondidos sempre com a agilidade que a plataforma exige. Também está disponível na fanpage a aba ‘Cinemark Mania’. No canal, o público encontra informações sobre o Cinemark Mania, programa de benefícios da Rede. A cada semana são publicadas atualizações sobre os brindes e benefícios oferecidos aos espectadores que participam ou querem aderir ao programa.

Para Maricy Leal, gerente de Marketing da Cinemark, alcançar a marca de 1 milhão de fãs reflete o expressivo sucesso da Rede em se comunicar com o público de forma mais direta, utilizando um canal amplamente utilizado por jovens e adultos. “A fanpage é um recurso relativamente recente, que otimiza o contato entre a empresa e o público. É um privilégio ter esse número de fãs e, sobretudo, trabalhar conteúdos de qualidade na plataforma”, afirma.
Para mais informações acesse o site da Rede (www.cinemark.com.br).

Rede Cinemark no Brasil
Líder no mercado exibidor, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 516 salas de cinema em 65 complexos distribuídos por 16 Estados e Distrito Federal: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com 230 salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país. Recentemente, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. As salas XD já estão presentes em 24 complexos. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com serviços como cardápio especialmente criado pela chef Morena Leite, e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar, que pode ser entregue diretamente na sala. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela internet, além de contar com os diversos aplicativos de consulta da programação para Windows 8, Windows Phone, Android, iPhone e Blackberry, que fazem parte da plataforma mobile da Cinemark.

www.cinemark.com.br

Nenhum comentário: