Primeiro voo Miami-Curitiba chega à capital paranaense, com cerimônia de batismo e representantes do setor


Diretores da ABAV-PR participam de evento no aeroporto


Na manhã da sexta-feira (22), o avião da American Airlines pousou no Aeroporto Internacional Afonso Pena, vindo diretamente de Miami, nos Estados Unidos. Esse foi o voo inaugural da nova rota da companhia americana, que agora passa a operar em Curitiba (PR). Assim que estacionou na pista do aeroporto, o avião foi “batizado”, e recebeu a tradicional cerimônia de boas-vindas. Autoridades e representantes do trade turístico acompanharam a chegada do novo voo, bem como o corte da fita no balcão da American Airlines. A ABAV-PR esteve representada pelo seu vice-presidente, Celso Tesser, e pelo seu diretor de relacionamento com o mercado, Geraldo Rocha.


Na foto 01, Celso Tesser e Geraldo Rocha, da ABAV-PR, com o diretor regional de vendas no Brasil da American Airlines, Dilson Verçosa Jr.; a presidente da Paraná Turismo, Juliana Vosnika; e o secretário do esporte e do turismo do Paraná, Evandro Roman.

IMG_3596


Na foto 02, Celso Tesser, da ABAV-PR; Julia Christina Yamanishi, da American Airlines; e Roberto Santos, do Grupo Orinter/Esferatur.

IMG_3611


Na foto 03, Celso Tesser com o cônsul geral dos Estados Unidos no Brasil, Dennis Hankins.

IMG_3613


Na foto 04, o simbólico corte da fita no balcão da American Airlines, no Aeroporto Internacional Afonso Pena.

IMG_3601


Na foto 05, o tradicional batismo da aeronave na pista do aeroporto.

foto02


 

Comentários