Premiação da Indústria de Eventos e Turismo será no dia 10 de dezembro



14ª edição do Prêmio Caio acontece no Expo Center Norte

Premio CaioA grande noite das Indústrias de Eventos e Turismo brasileiras será no dia 10 de dezembro com o anúncio dos vencedores do Prêmio Caio 2013. Em sua 14ª edição, a premiação já se tornou o maior reconhecimento de trabalhos do setor, valorizando empresas e profissionais. Este ano acontece no Expo Center Norte, com seminários pela manhã e a premiação à noite.

Durante a festividade, o público participante também irá conhecer os ganhadores do Prêmio Caio Sustentabilidade, que está em sua 4ª edição e privilegia a prática sustentável em todo o processo produtivo da indústria de eventos.

Os finalistas de ambas as premiações já podem ser conhecidos no site oficial do Prêmio Caio e o público pode ajudar a eleger o melhor profissional de eventos e turismo do Brasil, já que a  decisão do Gran Prix do Prêmio Caio Personalidade é por voto popular.

O Prêmio Caio ocupará toda estrutura do centro de convenções, com o jantar e a cerimônia de entrega dos Jacarés sendo realizados no Grande Auditório Cantareira, no segundo andar. Já o Seminário Prêmio Caio ocupará o primeiro andar do Expo Center Norte, nas três salas Santana. No térreo e no foyer acontecerá a recepção dos convidados.

A premiação é idealizada pela Eventos Expo Editora, pioneira na produção editorial de guias e publicações direcionados a planejadores de eventos e publicações customizadas, como a Revista Eventos e Revista Eventos Rio Grande do Sul. Surgiu em 1999 com a missão de promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o marketing promocional, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no país, além de resgatar a memória e preservar a cultura do setor.

Serviço
Prêmio Caio 2013

Data: 10/12/2013
Horários: 9h - início dos Seminários / 19h - início da Cerimônia de premiação
Local: Expo Center Norte, R.  José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo

Comentários