NOVA SUITE DOS ARTISTAS DO HOTEL RITZ LAGOA DA ANTA (AL)



O hotel da cidade de Maceió (AL)  apresentou sua Suite des Arts de 120m² com o maior luxo
e conforto destinado a receber Artistas e Celebridades. O investimento foi de R$ 300.000 reais.


 Afim de atender a grande demanda  de artistas e celebridades  que cada vez mais procuram  o  alto padrão de serviços na hotelaria de Maceió, o Hotel Ritz Lagoa da Anta acaba de inaugurar sua nova Suite des Arts. O investimento em sua construção foi de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais).

Localizada na cobertura, todos os ambientes possuem vista para o mar. A suíte conta com hall de entrada, sala de  música com piano, TV LED com dvd e home theater, cama king size, mini-bar e adega, ar condicionado, closet personalizado, fitness prive, sauna seca, sala de banhos com equipamentos individuais,  ofurô japonês indoor panorâmico, e uma varanda com vista de frente para a praia Lagoa da Anta.

Segundo o Diretor do Hotel, Marcio Coelho, "Nosso objetivo é satisfazer um alto luxo e conforto de celebridades e artistas que visitam Maceió. Com a inauguração da nova suíte (concebida pelo premiado arquiteto Osvaldo Tenório) Maceió se consolida como um destino de alta qualidade para um turismo cada dia mais exigente”.



Comentários