Total de visualizações de página

sábado, 30 de novembro de 2013

Nero Brut Rose é premiado no Vinandino 2013


Rótulo da Domno do Brasil ganhou Medalha de Prata em competição argentina
A leveza e a jovialidade do espumante .Nero Brut Rose conquistaram os jurados da 11ª edição do Vinandino, competição internacional de vinhos ocorrida nas cidades de San Juan e Mendoza, na Argentina. O rótulo produzido pela gaúcha Domno do Brasil, de Garibaldi, obteve a Medalha de Prata, competindo com mais de 750 amostras de 14 países.
Com uma composição equilibrada e elegante, o rótulo que conquistou os jurados internacionais já ganha destaque no mercado nacional e a atenção de novos apreciadores. Além do Brut Rose, a marca .Nero também pode ser encontrada nas versões Blanc de Blancs, Brut e Moscatel. “É um espumante elaborado com excelência, que reflete a qualidade do produto brasileiro, direcionado para um público jovem, inovador e exigente” destaca o diretor administrativo da Domno, Jones Valduga.
Organizado a cada dois anos, o concurso internacional é o mais importante em sua categoria na América do Sul, sendo patrocinado pela Organização Internacional da Viña e o Vinho (OIV) e pela União Internacional de Enólogos (UIOE).
 

Nenhum comentário: