Com a demanda aquecida, as ilhas caribenhas recebem dois transatlânticos da armadora e
a promessa de uma temporada regular
Com
uma expansão sem precedentes no setor, nos últimos dois anos a MSC
Cruzeiros investiu mais de um milhão de Euros na construção de dois
navios da classe Fantasia, a mais luxuosa da armadora, consolidou a sua
liderança em cruzeiros no Mediterrâneo, nos mercados
sul-africano e brasileiro, e com estes resultados passou a almejar
novas oportunidades.
O
ótimo desempenho de sua operação no Caribe na última estação estimulou a
empresa a anunciar a sua primeira temporada regular na região. Com
isso, a partir deste mês o MSC Divina
fará roteiros pela região com embarques a partir de Miami, ganhando o
reforço do MSC Musica que fará rotas pelo Caribe Sul e Antilhas de
novembro a março de 2014.
Com
este anúncio, o Caribe passa a contar com um dos mais modernos
transatlânticos do mundo, e conhecerá pela primeira vez o MSC Yatch
Club, área especial nos andares mais alto
do navio com restaurante, bar, lounge, piscina e solário privativos,
com vistas deslumbrantes do mar, mordomo 24 horas, Concierge, menu de
travesseiros e roupas de cama em algodão egípcio, console de Nintendo
Wii em cada cabine, banheiras com hidromassagem.
Além de uma cabine dedicada à atriz Sophia Loren, decorada pela
própria.
A
estrutura deste navio, assim como a de seus irmãos da classe Fantasia,
também merece destaque por conta das 1.715 cabines, 27 mil metros
quadrados de áreas públicas, cassino,
sete restaurantes, diversos bares e lounges, seis restaurantes, cinco
piscinas – incluindo a primeira de borda infinita, boliche, teatro para
1,6 mil pessoas, academia, spa, café com acesso a internet, centro de
conferências, área para crianças e adolescentes
Em
cruzeiros de três, seis, sete e onze noites, esta embarcação passará
por cidades como Phillipsburg (St Marteen), San Juan (Porto Rico), Great
Stirrup Cay
(Bahamas),
Falmouth (Jamaica), George Town (Ilhas Cayman), Cozumel (México), Cabo
Canaveral (EUA), Oranjestad (Aruba), Willemstad (Curaçao) e Cristobal
(Panamá).
Já
o MSC Musica é opção para aqueles que querem curtir o Caribe sem ter
que se preocupar com visto. Sempre saindo do porto de Santo Domingo na
República Dominicana todos os sábados,
a embarcação fará escalas em La Romana, no mesmo país, St John’s
(Antígua e Barbuda), Fort de France (Martinica), Pointe-a-Pitre
(Guadalupe), Philipsburg (St. Maarten) e Road Town (Ilhas Virgens
Britânicas) em roteiros de sete noites.
Este
navio tem capacidade para 3.223 hóspedes e conta com diversas opções de
lazer, entretenimento, além do melhor da gastronomia mundial,
destacando inclusive a culinária oriental
em um de seus restaurantes temáticos. São 13 decks de áreas comuns com
piscinas, solarium, minigolfe, quadra de tênis, teatro, cinema,
discoteca, biblioteca, cyber café, lojas e bares. Para quem quiser
relaxar e cuidar do corpo, o navio ainda oferece o Aloha
Beauty Farm, um espaço de 1.160 m² e que concentra um incrível centro
de beleza com saunas, hidromassagens, sessões de massagem, cabeleireiro e
academia de ginástica. Para mais informações acesse
www.msccruzeiros.com.br.
Confira algumas saídas:
MSC Divina
Saída: 07/12/2013 – 3 noites
Roteiro: Miami (EUA), Nassau (Bahamas), I Little San Salvador (Bahamas) e Miami.
Preço: a partir de USD 169 + taxas por pessoas em cabine dupla interna, categoría 1.
Saídas:
21/12/2013, 18/01/2014, 01/03/2014 – 7 noites
Roteiro:
Miami (EUA), Philipsburg (St. Maarten), San Juan (Porto Rico), Great Stirrup Cay (Bahamas) e Miami.
Preços:
NATAL: 21/12/2013 – a partir de USD 659 + taxas por pessoa em cabine dupla interna, categoria 01.
18/01/2014
– 1° hóspede a partir de USD 709 + taxas e 2º hóspede grátis (exceto
taxas) em cabine dupla externa com varanda, categoria 06.
CARNAVAL: 01/03/2014 – a partir de USD 549 + taxas por pessoa em cabine dupla interna, categoria 02.
Saída:
22/02/2014 e 22/03/2014 – 7 noites
Roteiro:
Miami (EUA), Falmouth (Jamaica), Georgetown (Ilhas Cayman), Cozumel (México), Great Stirrup Cay (Bahamas) e Miami.
Preço:
a partir deUSD 549 + taxas por pessoa em cabine dupla interna, categoria 02.
MSC Musica
Saída:
21/12/2013, 25/01/2014, 22/02/2014 e 01/03/2014 – 7 noites
Roteiro:
Santo Domingo, La Romana
(República Dominicana), St. John’s (Antígua e Barbuda), Fort de France
(Martinica), Pointe-a-Pitre (Guadalupe), Philipsburg (St. Maarten), Road
Town (Ilhas Virgens Britânicas) e Santo
Domingo.
Preço:
NATAL: 21/12/2013 –
a partir de USD 699 + taxas em cabine interna dupla, categoria 01.
25/01/2014 – a partir de USD 719 + taxas em cabine dupla externa com varanda, categoria 07.
22/02/2014 – a partir de USD 449 + taxas em cabine interna dupla, categoria 01.
CARNAVAL: 01/03/2014 – a partir de USD 449 + taxas por pessoa em cabine dupla interna, categoria 01.
Serviço
Site:
www.msccruzeiros.com.br
Twitter: @MSCCruzeiros
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil
A MSC
Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos
mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestre. A
MSC realiza cruzeiros durante
todo o ano pelo Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano
Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e
Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes. Sua moderna frota é
composta por onze navios: Classe Fantasia - MSC
Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica - MSC Magnifica,
MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica - MSC Sinfonia,
MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A frota aumentou de tamanho com a
chegada do MSC Preziosa, lançado no dia 23 de
março.
A MSC
Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "7 Golden
Pearls" ["7 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao
seu alto nível de gestão de qualidade
e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO
9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a
bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como
empresa líder de mercado, socialmente responsável,
acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para
isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um
projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades
carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.
Comentários