Total de visualizações de página

sábado, 30 de novembro de 2013

MSC Preziosa estreia no Brasil já confirmado para 2014/2015


Com grande celebração e presenças ilustres, o maior transatlântico a navegar pelo país surpreende ao ser prometido para a próxima temporada

Descrição: MSC PREZIOSA FLAG CEREMONY2Descrição: MSC1316951_naviob Descrição: VERTIGO_DOREMI_CASTLE_02               

A cidade de Santos/SP recebeu um gigante em seus portos: o MSC Preziosa, que visita o Brasil pela primeira vez e abre suas portas para mais de 2.500 convidados em uma grande festa a bordo. Com a presença de autoridades, executivos da MSC Cruzeiros, celebridades, imprensa e agentes de viagem, Xuxa deu as boas-vindas e o desejo de boa temporada a esta obra-prima dos mares.

Para garantir que a grande noite de estreia no litoral paulista de seu maior transtlântico fosse inesquecível, a MSC Cruzeiros ofereceu uma programação especial a todos os presentes: além de uma cerimônia muito emocionante que contou até com o coral da Fundação Xuxa, a chegada do navio também foi celebrado com shows da Banda Eva, DJs da Energia 97FM, e o coral de crianças da Fundação Xuxa, assim como jantar de gala e uma apresentação no teatro, entitulada Pandora – baseada no filme Avatar, com artistas do MSC Preziosa.

Descrição: Pandora_9  Descrição: MSC1216304_naviob  Descrição: Pandora_5  

Mas o ponto alto dos discursos foi a promessa do Diretor Geral da MSC Cruzeiros no Brasil, Roberto Fusaro, em trazer novamente essa joia dos mares para o litoral brasileiro. Antes mesmo de chegar, o navio já fez muito sucesso, repetindo o resultado de seu irmão-gêmeo MSC Fantasia na temporada passada. O anúncio deu início às novidades da temporada 2014/2015 que começará a ser vendida no próximo dia 01 de dezembro. Serão quatro navios, incluindo o MSC Lirica partindo do Rio de Janeiro; o MSC Poesia partindo de Santos e o MSC Magnifica de Buenos Aires.

O MSC Preziosa é o maior navio de cruzeiros construído por um armador europeu e tem capacidade para 4.363 hóspedes, e 140 mil toneladas distribuídas por 18 decks, sendo 13 para hóspedes. A bordo, os viajantes encontram dois restaurantes da rede Eataly e mais outras cinco opções;  Vertigo, o maior tobogã em navios de cruzeiros; teatro para mais de 1,6 mil pessoas; 20 bares e lounges; discoteca; boutiques e joalherias; simulador de Fórmula 1; cinema 4D; boliche; quadra poliesportiva; pista de jogging; cinco piscinas, sendo uma de borda infinita e uma com teto retrátil; 12 hidromassagens; solário; MSC Aurea Spa; entre outras atrações.

Marca registrada dos navios da classe Fantasia, o MSC Preziosa também oferece o MSC Yatch Club, o iate dentro do navio. A área possui 69 cabines ainda mais confortáveis e sofisticadas e espaços com acesso restrito, como bar, solário, hidromassagens, piscina e lounge privativos. Os serviços sob medida oferecidos na área especial do navio incluem recepção Concierge, mordomo 24h e muitos outros mimos.

No dia seguinte ao evento este gigante dos mares já iniciará seu roteiro inaugural no Brasil. Durante a temporada 2013/2014, o navio fará minicruzeiros pelas Ilhas Tropicais do Sudeste e roteiros de seis e sete noites para o Nordeste partindo do porto de Santos.

Serviço
Facebook / Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil
Instagram: msccruisesofficial
Twitter: @MSCCruzeiros

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestre. A MSC realiza cruzeiros durante todo o ano pelo Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes. Sua moderna frota é composta por onze navios: Classe Fantasia - MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica - MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica - MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A frota aumentou de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, lançado no dia 23 de março.

A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "7 Golden Pearls" ["7 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

Nenhum comentário: