Monte Paschoal investe na interatividade com clientes


Em seu novo site, marca ícone da Vinícola Basso traz novidades como loja virtual, acessibilidade a dispositivos móveis e espaço gastronômico

Novas cores, facilidade de acesso e utilização de ferramentas modernas são as principais características do novo site dos rótulos Monte Paschoal, a marca dos vinhos finos elaborados pela Vinícola Basso. No endereço http://www.montepaschoal.com.br, os amantes dos vinhos da Serra Gaúcha originários da região do Monte Bérico, em Farroupilha, terão acesso a uma nova experiência virtual.

Através do novo portal ficou mais fácil comprar os rótulos da marca, ter acesso a dicas de harmonização com receitas da alta gastronomia e conhecer mais sobre a história da empresa. Essas e outras novidades implantadas no site também poderão ser conferidas em dispositivos móveis, como smartphones e tablets, um investimento na evolução da comunicação na rede mundial de computadores. “Estabelecemos um canal direto com o desejo dos amantes de nossos vinhos em sintonia com os novos padrões que revolucionam a internet”, aponta o diretor comercial, Fabiano Basso.

O novo portal também irá oportunizar descontos em compras, publicar notícias sobre o universo dos vinhos, registrar premiações conquistadas pelos rótulos Monte Paschoal e apresentar, em “primeira mão”, todas as novidades da marca. “A evolução da marca e da empresa poderá ser efetivamente acompanhada on-line, com a agilidade, a beleza e as ferramentas mais avançadas para promover a apreciação de nossos grandes vinhos”, destaca o executivo.

Comentários