MGM Operadora marca presença no Festival do Turismo de Gramado




A MGM Operadora estará presente na 22° edição do Festival do Turismo de Gramado, que começa nesta quinta-feira (07). Além de ser um dos expositores do evento, onde irá apresentar suas novidades para a próxima temporada, a Operadora também participa da programação geral do evento. O diretor comercial da MGM, Arnaldo Levandowski, participa como debatedor do Congresso sobre “Mídias sociais – sua empresa nas mãos do consumidor”, no sábado (09), às 8h30.

“Para a MGM é uma grande honra em participar desse evento e também do debate, principalmente por ser um tema de grande relevância no momento. As mídias sociais são, atualmente, um importante canal de comunicação com o cliente, que precisa ser administrado de forma correta para que gere resultados positivos”, declara Arnaldo.

O debate contará ainda com a participação do diretor-presidente da WBI Brasil, Paulo Kendzerski, como painelista; o presidente da Federação Nacional de Hotéis, Alexandre Sampaio, como debatedor; e o vice-presidente da ABAV-RS, João Augusto Machado, como moderador.
 

Comentários