Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Marta Rossi receberá a Comenda dos 100 anos de Gramado



Empresária receberá agraciamento por sua atuação na área turística da cidade

Neste ano, coincidentemente, a cidade de Gramado completa 100 anos, e a empresa Marta Rossi & Silvia Zorzanello – Feiras e Empreendimentos chega aos 25 anos. Considerada um ícone em eventos e turismo em Gramado e na região, a diretora Marta Rossi receberá a Comenda Gramado 100 anos, para reverenciar todos os seus feitos em prol do município durante sua vida. A entrega da honraria ocorrerá no dia 17 de dezembro, às 19h30, na Câmara de Vereadores de Gramado.
A Comenda das Hortênsias distingue pessoas físicas ou jurídicas que se destacaram dando sua colaboração na divulgação turística de Gramado. Em 2012, a agraciada foi a empresa Brocker Turismo, por seu notório destaque levando o nome de Gramado cada vez mais longe Brasil afora. Representada por uma placa esculturada com hortênsias, um dos símbolos da cidade, é idealizada pelo Executivo e Legislativo gramadenses e faz parte da cerimônia de entrega das homenagens da prefeitura em comemoração aos 100 anos de fundação do município.
A premiação ainda engloba o Troféu Empreendedor, a Comenda de Gramado (que distingue famílias que se destacaram dando sua colaboração decisiva para o desenvolvimento do município), a Placa de Honra ao Mérito (que tem a finalidade de agraciar pessoas que prestaram relevantes serviços ao município) e a Medalha Major Nicoletti (distinção que agracia os servidores públicos municipais que se destacaram com trabalho dedicado e competente nos diversos setores da prefeitura municipal de Gramado).

Mais prêmios em 2013
Os 25 anos de fundação da empresa Marta Rossi & Silvia Zorzanello e também a realização do 25º Festuris – entre 7 e 10 de novembro – estiveram entre os motivos determinantes para as homenagens que Marta recebeu neste ano: Palma Portuguesa (entregue pelo Jornal MG Turismo, em Belo Horizonte-MG), Comendador Marques dos Reis (Belém-PA), Personalidade Influente do Turismo (Revista Panrotas, São Paulo-SP) e pela Embaixada do Brasil no Peru e Comitê Descubra Brasil (Lima, Peru). Durante o Festuris, ela recebeu uma homenagem-surpresa dos Amigos do Festival, além de dezenas de placas, troféus e lembranças também destinados aos diretores Eduardo Zorzanello e Marcus V. Rossi.
Na noite de 5 de dezembro, no Golden Room do Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, ela também receberá o Prêmio Personalidade do Turismo - distinção destinada a dez pessoas e três instituições eleitas livremente e de forma direta pelo trade, numa realização do jornal Mercado & Eventos e revistas FT Brasil e Folha do Turismo, pertencentes ao Grupo Folha Dirigida, com a chancela da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav) e da Associação Brasileira de Imprensa (ABI).

Foto – Marta Rossi / Bety Sulzbach

Nenhum comentário: