MAR HOTEL INAUGURA PRIMEIRA ETAPA DA AMPLIAÇÃO



Dentro do projeto de repaginação do Mar Hotel Recife (PE), as empresárias Teresa e Fátima Lins com os novos sócios, Ana Paula e Felipe Belo, lançaram ontem (31), em coquetel exclusivo para convidados, as primeiras lojas que formarão o mall do empreendimento hoteleiro. A boutique Chalute e a loja de conveniência “By Carambola” se juntam à Delta Expresso e inauguram a primeira etapa finalizada do novo lobby do hotel, prevista para finalizar no primeiro trimestre de 2014.

Com cerca de 40 m², a Chalute agora dobrou de tamanho e ganhou localização privilegiada próxima à entrada. O bonito projeto arquitetônico, de assinatura de Marcelo Souza Leão e Patrícia Schalaça, ganhou toques arrojados. A ambientação conta com móveis da iF Soluções Planejadas. Dentre as marcas que compõem o portfólio da loja estão peças da Água de Coco, Carmim e Santíssima. Além de atingir o público feminino, a Chalute oferta moda masculina e acessórios, que vão de calçados e cintos a bolsas e bijuterias.

Já a “By Carambola”, que segue o perfil de conveniência, tem projeto da arquiteta Mariana Soutinho e dispõe de itens de higiene pessoal e bomboniere, além de souvenirs de Recife com destaque para artigos de artesanato. O estabelecimento é parada obrigatória para os turistas de passagem por Recife (PE) que desejam levar lembranças para os parentes e amigos sem a necessidade de saírem do hotel.

Localizado no bairro de Boa Viagem, a apenas dez minutos do Aeroporto Internacional Guararapes Gilberto Freyre, o Mar Hotel Recife satisfaz os hóspedes mais exigentes no quesito acesso. Os fatores conforto, praticidade e bom atendimento são os diferenciais do hotel, que tem uma trajetória de sucesso na hotelaria nacional. Possui uma completa estrutura para receber os hóspedes que vêm a lazer ou a negócios. A boa disponibilidade de serviços é outro destaque do Mar Hotel. Business Center, academia de ginástica, dois restaurantes e três piscinas com cascatas são algumas das facilidades disponíveis.

Serviço:

Novas lojas do Mar Hotel
Endereço: Rua Barão de Souza Leão, 451 – Boa Viagem – Recife (PE)
Central de Reservas Pontes Hotéis & Resorts: (81) 3302.4446.
 

Comentários