Jornalistas do Sul, Sudeste e Centro-Oeste conhecem programação do “Natal em Natal”


             A Prefeitura do Natal por meio da Secretaria de Turismo de Natal (Seturde) e Fundação Capitania das Artes (Funcarte), com apoio do trade turístico, recebe amanhã (dia 5), a visita de 12 jornalistas de veículos de comunicação do Sul, Sudeste e Centro-Oeste que conhecerão os pontos turísticos da capital e serão recepcionados na quarta-feira, às 13h, com um almoço no Ocean Palace, pelo prefeito Carlos Eduardo. Na oportunidade, os jornalistas conhecerão toda a programação do “Natal em Natal”, onde grandes eventos serão apresentados aos natalenses de novembro a janeiro, com shows, festivais de cinema, teatro, literatura e arte, gastronomia entre outras atrações.
         Durantes três dias, os jornalistas farão visitas aos pontos turísticos de Natal, Dunas de Genipabu e praias do litoral Norte e na sexta-feira, conhecerão a praia de Pipa. No sábado retornam aos seus destinos. Segundo o secretário Fernando Bezerril, há 6 anos que Natal não recebia presstrip com jornalistas convidados e com esforço da Prefeitura do Natal e do trade turístico foi possível trazê-los.
          Os jornalistas que estarão em Natal, são os seguintes: O Globo (RJ), Isabel Araújo; Gazeta do Povo (Curitiba), Luigi Poniwass; Folha de Londrina, Elaine Souza; O Popular (Goiânia), Bruno Félix; Jornal de Domingo (Campo Grande), Jefferson de Almeida; A Gazeta (Cuiabá), Izabel Barison; Correio Braziliense (DF), Amaro Jr; Correio Popular (Campinas), Luciana Félix; A Cidade (Ribeirão Preto), Thiago Roque; A Tribuna (Santos), Carlos Cafiero; O Estado de Minas, Patrícia Giudice e Correio do Povo (Porto Alegre), Wagner Martins. 

Comentários