Iguassu Resort dá início ao projeto Iguassu + Social



O Iguassu Resort, unidade da GJP Hotels & Resorts em Foz do Iguaçu (PR), deu início ao projeto Iguassu + Social, que tem o objetivo de mobilizar os funcionários para ações sociais. Em alusão ao Dia da Criança, comemorado em outubro, a infância foi escolhida para o lançamento da iniciativa. Ao longo do mês, foram arrecadadas 38 latas de leite em pó comum e outras seis de leite especial.

Foram beneficiadas as crianças do Centro de Nutrição Infantil, que atende bebês e crianças subnutridas. O objetivo da instituição é prevenir e recuperar problemas nutricionais de crianças em situação de risco. Para isso, é oferecido tratamento multidisciplinar não apenas com os pequenos, mas com suas famílias.

A iniciativa foi do gerente geral da unidade, Luiz Gustavo Moura Alves, que acredita que o setor tem uma responsabilidade grande perante a comunidade onde está inserida. “Temos uma grande maioria de colaboradores que vêm das periferias para trabalhar. Comigo não foi diferente, a hotelaria me ofereceu as grandes oportunidades. Mas frequentemente somos vistos como ostentadores, e o nosso objetivo é quebrar essa barreira, ir à comunidade e mostrar que somos iguais”, declara. Além do papel institucional, Alves destaca o envolvimento dos colaboradores: “ajudar o outro se torna um ciclo virtuoso”.

Mais informações sobre a entidade podem ser obtidas no site http://www.centrodenutricao.org.br/

O Iguassu Resort

Localizado próximo às principais atrações de Foz do Iguaçu, como o Parque Nacional das Cataratas e a fronteira, o Iguassu Resort alia conforto e sofisticação a um intenso contato com a natureza. Oferece aos visitantes campo de golfe profissional, alta gastronomia, opções de lazer em contato com a natureza como trilha ecológica e lago para pesca, kids club com cinema, quadras esportivas, academia e muitas outras opções.

A GJP Hotels & Resorts

A GJP Hotels & Resorts é a rede hoteleira responsável pela administração de empreendimentos localizados em Maceió (AL), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Rio de Janeiro (RJ), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Salvador (BA), Itacaré (BA), Gramado (RS) e São Paulo (SP). Atualmente, desenvolve projetos em Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES). Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a GJP conta com mais de 1.300 colaboradores que trabalham diariamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

Comentários