Hotéis da rede Meliá oferecem descontos especiais em hospedagem para o Grande Prêmio de Fórmula 1



A cidade de São Paulo é a única cidade da América Latina a receber uma etapa do Grande Prêmio de Fórmula 1 fechando  novamente  a temporada do ano de 2013 no dia 24 de novembro no Autódromo de Interlagos. Além das escuderias proprietárias dos automóveis para a competição, do público brasileiro e dos familiares, São Paulo recebe muitos visitantes da Argentina, do Chile, Uruguai, Colômbia, Peru e Venezuela que fazem questão de asistir à competição.

Pensando na grande afluência de turistas na cidade, os hotéis Meliá Jardim Europa, TRYP Berrini, TRYP Higienópolis, TRYP Iguatemi, TRYP Itaim, TRYP Jesuíno Arruda, TRYP Paulista e TRYP Tatuapé, administrados pela rede Meliá Hotels International, estarão oferecendo diárias especiais com até 30% de desconto para estadas de no mínimo 3 noites e efetuadas por meio do site www.melia.com até o dia 15 de novembro.

Onde: Meliá Jardim Europa, TRYP Berrini, TRYP Higienópolis, TRYP Iguatemi, TRYP Itaim, TRYP Jesuíno Arruda, TRYP Paulista e TRYP Tatuapé

Quando: De 21 a 25 de novembro/2013

Informações e Reservas: www.melia.com

Sobre a Meliá Hotels International

A Meliá Hotels International foi fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), e é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente, opera mais de 350 hotéis e 90.000 apartamentos em 39 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, Meliá Hotels & Resorts, ME by MeliáInnside by MeliáTryp by Wyndham, Sol Hotels e Paradisus Resorts. Seu portfólio de produtos e serviços é complementado pelo Club Meliá, único clube de férias operado por uma companhia espanhola.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”.

Próximas Aberturas no Brasil: Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE), TRYP Belo Horizonte (MG) e TRYP Itaboraí (RJ).




Comentários