Total de visualizações de página

sábado, 23 de novembro de 2013

Haras Larissa: referência de luxo no campo


Empreendimento de luxo, a uma hora de São Paulo, com centro hípico completo, SPA, sete quadras de tênis, hotel disponível para convidados
O Haras Larissa é hoje referência nacional de empreedimento alto padrão no campo e está  localizado em Monte Mor, no interior de São Paulo, a uma hora da capital paulista, com fácil acesso pelo Km 114 da Rodovia dos Bandeirantes, além possuir um heliponto . O Larissa dispõe de uma infraestrutura completa de esportes, lazer e serviços exclusivos, que porporciona aos seus moradores e convidados todo o conforto e tranquilidade da vivência no campo.

Projetado pelo arquiteto Marcos Tomanik e pelo urbanista e paisagista Sergio Santana, o Larissa fica na Fazenda Santo Antônio, fundada há 40 anos pela tradicional família Bordon, para criar cavalos puro sangue inglês, e ocupa uma área de aproximadamente 200 alqueires.  A propriedade é completamente integrada à paisagem e a natureza, em uma das experiências mais charmosas e exclusivas de São Paulo. Repleto de alamedas arborizadas, jardins e campos, o Haras oferece terrenos prontos para construir a partir de 1.500 m² e áreas para criação de animais entre 20 mil m² a 29 mil m², em meio às árvores centenárias, horta orgânica, nascentes e lago com 150.000m² e 1.745m de extensão.

A propriedade se beneficia de vegetação exuberante e é composta por matas nativas que abrigam trilhas e árvores frondosas. Seguindo os padrões de construções sustentáveis, que mantém às características do local e a conservação do meio ambiente, 70mil mudas de árvores foram plantadas, referente às normas das reservas legais e áreas de preservação permanente (APP’s), para complementar o paisagismo.

O empreendimento abrange também o Hotel&Fazenda Larissa, disponível para moradores e convidados. O hotel está situado na sede da Fazenda Santo Antônio e mantém sua decoração original, em estilo countryside inglês, com mobiliário proveniente dos melhores antiquários do Brasil, da Argentina e da Europa.

Para atividades de lazer, o Larissa dispõe de sete quadras de tênis, sendo uma de grama, duas cobertas, duas rápidas e duas de saibro, campo de polo, piscinas, SPA, em um cenário com muita beleza e conforto.  Aos admiradores de cavalos, oferece um completo centro hípico com infraestrutura dos melhores haras do mundo, sendo 98 cocheiras prontas, pistas de areias e de grama, picadeiro coberto, todos com dimensões oficiais, andador e piquetes em liberdade para os animais.

O centro equestre do Haras se destaca por suas instalações e, por isso, já sediou um dos principais eventos de hipismo no Brasil, a seletiva da Copa do Mundo de Hipismo de 2011 e 2012 dentre outros Concursos Internacionais de Salto, realizado em parceria com a CBH - Confederação Brasileira de Hipismo e a FEI - Federação Equestre Internacional.  No mesmo ano de 2012, promoveu também a partida solidária Sentebale Royal Salute Polo Cup, com a presença do príncipe Harry e o do atleta argentino Nacho Figueras, apontado como um dos melhores jogadores de polo no mundo. 


Haras Larissa
 Rodovia dos Bandeirantes, saída Km 114 (5 km sentido Monte Mor).

Heliponto: (Latitude 22° -54min -55seg -Sul / Longitude 47° - 19min -13seg –Oeste)

Nenhum comentário: