Garibaldi, terra do espumante lançou novo material turístico durante a 25ªedição do Festival de turismo de Gramado




A secretária de Turismo e Cultura de Garibaldi (RS), Ivane Fávero recebeu a imprensa na sala de coletivas no sábado(09) durante a 25ªedição do Festival de Turismo de Gramado , para anunciar novidades da cidade conhecida pela festa da Fenachamp- Festa da champagne. 

Além das conecidas rota dos Espumantes, Estrada do Sabor, Passadas- A arquitetura do olhar e rota religiosa Ae Ternum, a mais nova novidade é a rota de compras. Os novos materiais de divulgação entregues a imprensa também foram construídos com base no plano municipal de turismo e no plano de marketing em parceria com o trade turístico local. A coletiva contou com a presença da diretora do Festuris, Marta Rossi e com a Rainha da Fenachamp, Bruna. Na ocasião, Ivane elogiou Marta e seus sócios pelos parabéns pelo trabalho dos 25 anos do evento.

A nova marca turística de Garibaldi, criada neste ano, também foi apresentada pela secretária Ivane, que foi desenvolvida pela Zon Design. A marca considera os monumentos e a arquitetura histórica, os vinhos, os espumantes, a natureza e a iconografia colonial, religiosa e os  mapas turísticos. O design se refere ao fato de Garibaldi ser a capital brasileira do espumante, uma cidade com registros das colonizações italiana e francesa, privilegiada pela gastronomia , pela sua arquitetura colonial e turismo rural. 

A secretária Ivane acredita que o evento foi uma grande oportunidade de divulgar o município pela relevância nacional e internacional que o Festuris possui. "Garibaldi está assumindo sua identidade turística como a capital do espumante com rotas e produtos turísticos que refletem a alegria e a elegância da bebida", enfatizou. Ao final da coletiva, os jornalistas foram recepcionados com espumantes de Garibaldi.
 Ivane Fávero e Marta Rossi
 Rainha da Fenachamp, Bruna, a chefe de gabinete da Setur-RN, Ivane Fávero e Marta Rossi





Comentários