Funcionários da GJP Hotels & Resorts concluem curso de Libras


Um grupo de 11 funcionários da matriz da GJP Hotels & Resorts, localizada em Porto Alegre, concluiu nessa quinta-feira (21) o módulo básico 1 do curso de língua brasileira de sinais (Libras). Para marcar a data, os alunos interpretaram a música “Eu Sei”, da banda Papas da Língua, em sinais. A iniciativa envolveu colaboradores das áreas de Reservas, Marketing, Financeiro, Recursos Humanos, Compras e Contabilidade.

A GJP ofereceu o curso aos funcionários como parte do programa Juntos – Unidos para Incluir, que tem o objetivo de capacitar a empresa a receber funcionários com deficiência. “Ao refletir sobre o processo de inclusão, entendemos que só o faremos de forma profissional e digna ao preparar nossos funcionários para receber bem – afinal, somos especialistas nessa arte”, comenta a gerente de Recursos Humanos da empresa, Silvana Ramos. A ideia é fortalecer o aprendizado, com novas turmas e continuidade com outros módulos.

As aulas foram ministradas pela equipe da Desenvolver Consultoria em Inclusão de Pessoas com Deficiência: uma psicóloga especialista em Libras, Amanda Rocha, com o apoio de uma professora deficiente auditiva, Lisandra Casa Nova, para complementar a prática. “Hoje foi um dia muito especial por estar se formando uma turma grande, que se esforçou muito ao longo de quatro meses e agora está habilitada a receber e atender colegas e clientes com deficiência auditiva”, comemora Amanda.

A GJP Hotels & Resorts

A GJP Hotels & Resorts é a rede hoteleira responsável pela administração de empreendimentos localizados em Maceió (AL), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Rio de Janeiro (RJ), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Salvador (BA), Itacaré (BA), Gramado (RS) e São Paulo (SP). Atualmente, desenvolve projetos em Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Rio de Janeiro e Vitória (ES). Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a GJP conta com mais de 1.300 colaboradores que trabalham diariamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

Comentários