Espumantes Casa Perini estão na lista das noivas do Espírito Santo


Chá Clube de Noiva promoverá degustação dos vinhos do Vale Trentino, na Serra Gaúcha, dia 21, no Cerimonial Belas Artes de Cachoeiro de Itapemirim

Momentos inesquecíveis pedem um espumante e a tão sonhada hora do sim é um deles. Por essa razão, o Clube Chá da Noiva apresentará, no dia 21, os vinhos borbulhantes Casa Perini Prosecco, Casa Perini Brut Rosé e Casa Perini Moscatel às noivas capixabas no Cerimonial Belas Artes do Perim Center, na cidade de Cachoeiro do Itapemirim-ES.

O evento será organizado em um dos espaços mais disputados para a comemoração de bodas na cidade e mostrará às “prometidas” os melhores artigos do mercado para decorar, servir e animar um dos momentos mais marcantes das suas vidas. “Será uma oportunidade singular para cerimonialistas e noivas degustarem os espumantes Perini, principalmente o Prosecco, que é um sucesso de vendas no Espírito Santo”, aponta o diretor de marketing Pablo Perini.

Instalada no Vale Trentino, em Farroupilha, na Serra Gaúcha, a Perini tem 5 mil clientes no Brasil para seus 90 itens de produtos derivados da uva. “E a cada ano conquistamos mais consumidores em nosso país. Nosso sucesso junto aos capixabas é uma prova disso”, comemora o executivo.

Serviço:
Evento: Chá Clube da Noiva
Dia: 21/11/13
Hora: 18h
Local: Cerimonial Belas Artes, Perim Center - Cachoeiro - ES

Comentários