Erick Jacquin e Henri Schaeffer receberão convidados com brindes de “Moet & Chandon”

ALTA GASTRONOMIA NO “LA BRASSERIE DE LA MER”:
Erick Jacquin e Henri Schaeffer receberão
 convidados com brindes de “Moet & Chandon”

Iniciada a contagem regressiva para a noite de alta gastronomia que será realizada no restaurante francês “La Brasserie de La Mer”, no próximo dia 28, a partir das 20 horas. Para participar do evento e recepcionar grupos da sociedade local que vão participar do jantar, o premiadíssimo Chef de Cusine francês, Erick Jacquin, convidou o chef Henri Schaeffer, confeiteiro francês que atuou no estrelado restaurante L’oustau de Baumaniere (três estrelas do Guia Michelin), e é considerado discípulo de Gaston Lenôtre, um dos mais célebres confeiteiros franceses.
Os chefs já estão ultimando os preparativos para o jantar que irá ancorar o lançamento do ‘Menu Degustação’ da casa, quando receberão pessoalmente os convidados com brindes de  Moet & Chandon".
Erick Jacquin idealiza um jantar intimista, que permita que ele interaja com os participantes. “Quero trazer glamour e encantar àqueles que aqui vierem", enfatiza Jacquin. 
Diversos grupos da sociedade local já confirmaram presença na noitada de glamour e alta gastronomia. As reservas de mesas são limitadas e ainda podem ser feitas através do fone (84) 3642-7007 e labrasserie@majesticnatal.com.br

Comentários