Empetur recebe premiação em feira de Londres


                                                                                                                                                    
Nesta segunda-feira (04), a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) recebeu o WTM Global Awards, premiação concedida pela World Travel Market, principal feira de turismo do Reino Unido e uma das mais respeitadas do mundo, às empresas e pessoas que contribuem com o desenvolvimento do setor. A Empetur foi o único representante brasileiro na premiação e foi agraciada em virtude do seu trabalho promocional, de captação de voos internacionais e apoio ao setor hoteleiro.
Nos últimos dois anos, Pernambuco ampliou sua oferta de voos internacionais com a conquista do voo para a Cidade do Panamá, via Copa Airlines; fim da escala em Salvador do voo para Miami, pela American Airlines e consolidação do voo para Frankfurt, através da Condor, que começou como sazonal e hoje oferece duas frequências semanais para a cidade alemã. O setor hoteleiro também tem registrado crescimento: até 2016, passam a operar grandes cadeias internacionais, como a Sheraton, Four Seasons, Marriott e Meliá.
Após a premiação, o secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa, comentou a conquista: “Mais do que reconhecimento de nosso trabalho, o WTM Global Awards é um estímulo para continuarmos trabalhando pelo turismo de Pernambuco. Gostaríamos de compartilhá-lo com todos que fazem a Setur, a Empetur e o Governo do Estado, que tem o turismo como uma das áreas de desenvolvimento econômico de Pernambuco”, declarou o secretário.

Comentários