Empetur promove ações em estados do Nordeste e Natal será no dia 21

foto da noticia
A Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE), por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), promove em seis capitais nordestinas o projeto Ação Nordeste. Entre os locais visitados, Salvador (BA), Maceió (AL), Fortaleza (CE), Natal (RN), João Pessoa (PB) e Recife (PE). O objetivo da ação é realizar treinamentos com os profissionais de turismo sobre os destinos, os produtos e os serviços oferecidos no Estado, além de divulgar ao público final os encantos do Estado.  
A iniciativa tem como parceiro o projeto digital CurtaPE. As ações serão realizadas por meio de blitze em bares, boates, parques e praças. Promotores promoverão brincadeiras e distribuirão brindes. Além disso, plaquinhas do Curta Pernambuco serão disponibilizadas para que o público tire fotos e publique as imagens nas redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram). As intervenções para a o público final acontecem simultaneamente em todas as seis capitais entre os dias 22 a 24 de novembro.
Em Salvador, Maceió, Fortaleza e Natal, além das blitze, acontecem ainda Happy Hours – Pernambuco é só chegar! nos principais bares das quatro cidades. O evento será voltado para os profissionais de turismo, que receberão capacitação do destino e o novo material promocional da Empetur. Os happy hours acontecem nos dias 20 e 21 em Fortaleza e Natal, respectivamente. As cidades de Salvador e Maceió receberam o projeto no começo do mês, nos dias 6 e 7.

“A escolha pelas cidades teve como critério o resultado da Pesquisa do Perfil do Turista realizada pela Empetur, na qual aponta que 38,68% de turistas nacionais que vem para Pernambuco são proviniente da região Nordeste, além de ser apontado pelo Trade Turístico como um mercado em ascensão”, comenta o secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa.

Serviço:
Happy Hours – Pernambuco é só chegar! – Fortaleza
Data: 20 de novembro de 2013      
Horário: 18h30
Local: Seu Boteco – Avenida Dom Luis, 575 – Aldeota, Fortaleza.

Happy Hours – Pernambuco é só chegar! – Natal
Data: 21 de novembro de 2013      
Horário: 18h30
Local: Real Botequim – Avenida Enguenheiro Nelson Bahia, 2920 – Capim Macio, Natal.

Comentários