Juliano Lissoni faz visita técnica à capital do
Pernambuco e apresenta no Seminário Prêmio Caio, no dia 10 de dezembro, suas
considerações sobre a capacidade que a cidade tem de sediar eventos
Com um grande potencial
turístico e forte vocação para o turismo de negócios, Recife é constantemente
escolhida para ser sede dos mais variados eventos, como simpósios, jornadas e
congressos. O diretor do MCI Group no Brasil e professor da HSM Educação,
Juliano Lissoni, esteve na cidade no mês de agosto para uma visita técnica, e
avaliou toda essa potencialidade para eventos da considerada “veneza
brasileira”. Os resultados poderão ser vistos no Seminário Prêmio Caio, no dia
10 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Uma das questões que tem sido
levantada, os legados da Copa 2014, foram respondidas, em parte, por Juliano
Lissoni. “Estamos
acostumados a ver estádios como palcos para shows e concertos, mas um local
como a Arena Pernambuco nos oferece uma nova perspectiva. O estádio permite
realizar eventos de vários tamanhos e estilos para clientes corporativos, tais
como reuniões, festas de final de ano, dentre outros”, explica Lissoni,
acrescentando que “isso abre uma nova perspectiva para sua utilização, sendo
muito apropriado para aquelas empresas que querem associar seu evento com o
tema do esporte. Imagine um coquetel de final de ano da empresa, ao ar livre,
onde o telão do estádio pode exibir mensagens personalizadas ou logotipo da
empresa. Isso se resume num grande “seja bem-vinda Arena Pernambuco”.
Juliano está entre os
profissionais que participaram do projeto inédito Seleção Destinos
Brasileiros, da Eventos Expo Editora, em parceria com a Eventpool, a Atlantica Hotels e a TAM. Ele foi
autor de uma reportagem sobre o destino Recife para a Revista Eventos, e agora
apresenta toda a sua experiência e análise técnica da cidade no Seminário
Prêmio Caio, que acontece das 9h às 17h, no mesmo dia e local da maior
premiação da Indústria de Eventos, e tem entrada franca.
O objetivo deste projeto é contribuir com informações relevantes sobre
cada cidade visitada, no que se refere às estruturas para a realização de
eventos, e na ótica de um profissional do setor. O Projeto atingirá 34
cidades brasileiras, em 20 estados. Além do Seleção Destinos Brasileiros, o
público poderá conferir no Seminário apresentação dos cases vencedores nas 27
categorias do Prêmio Caio 2013, visitar a Sala dos Autores, reservada para os
autores de livros lançados em 2013 nas áreas de gastronomia, hospitalidade,
turismo, eventos e marketing, e ainda ter um espaço para networking.
Serviço
Prêmio Caio 2013
Data: 10/12/2013
Horários: 9h às 17h - Seminários
- entrada franca
19h - início da Cerimônia de premiação - Convites:
(11) 2538-4156 ou por meio
Comentários