Diretor do MCI Group no Brasil analisa espaços para eventos de Recife



Diretor do MCI Group no Brasil analisa espaços para eventos de Recife
Juliano Lissoni faz visita técnica à capital do Pernambuco e apresenta no Seminário Prêmio Caio, no dia 10 de dezembro, suas considerações sobre a capacidade que a cidade tem de sediar eventos
Com um grande potencial turístico e forte vocação para o turismo de negócios, Recife é constantemente escolhida para ser sede dos mais variados eventos, como simpósios, jornadas e congressos. O diretor do MCI Group no Brasil e professor da HSM Educação, Juliano Lissoni, esteve na cidade no mês de agosto para uma visita técnica, e avaliou toda essa potencialidade para eventos da considerada “veneza brasileira”. Os resultados poderão ser vistos no Seminário Prêmio Caio, no dia 10 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Uma das questões que tem sido levantada, os legados da Copa 2014, foram respondidas, em parte, por Juliano Lissoni. “Estamos acostumados a ver estádios como palcos para shows e concertos, mas um local como a Arena Pernambuco nos oferece uma nova perspectiva. O estádio permite realizar eventos de vários tamanhos e estilos para clientes corporativos, tais como reuniões, festas de final de ano, dentre outros”, explica Lissoni, acrescentando que “isso abre uma nova perspectiva para sua utilização, sendo muito apropriado para aquelas empresas que querem associar seu evento com o tema do esporte. Imagine um coquetel de final de ano da empresa, ao ar livre, onde o telão do estádio pode exibir mensagens personalizadas ou logotipo da empresa. Isso se resume num grande “seja bem-vinda Arena Pernambuco”.
Juliano está entre os profissionais que participaram do projeto inédito Seleção Destinos Brasileiros, da Eventos Expo Editora, em parceria com a Eventpool, a Atlantica Hotels e a TAM. Ele foi autor de uma reportagem sobre o destino Recife para a Revista Eventos, e agora apresenta toda a sua experiência e análise técnica da cidade no Seminário Prêmio Caio, que acontece das 9h às 17h, no mesmo dia e local da maior premiação da Indústria de Eventos, e tem entrada franca.
O objetivo deste projeto é contribuir com informações relevantes sobre cada cidade visitada, no que se refere às estruturas para a realização de eventos, e na ótica de um profissional do setor. O Projeto atingirá 34 cidades brasileiras, em 20 estados. Além do Seleção Destinos Brasileiros, o público poderá conferir no Seminário apresentação dos cases vencedores nas 27 categorias do Prêmio Caio 2013, visitar a Sala dos Autores, reservada para os autores de livros lançados em 2013 nas áreas de gastronomia, hospitalidade, turismo, eventos e marketing, e ainda ter um espaço para networking.
Serviço
Prêmio Caio 2013
 Data: 10/12/2013
Horários: 9h às 17h -  Seminários - entrada franca
                   19h - início da Cerimônia de premiação - Convites: (11) 2538-4156 ou por meio

Comentários