Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Diretor da Agência Um fala sobre espaços para eventos de Belo Horizonte


Ronaldo Ferreira fez uma visita técnica à cidade e conta os detalhes durante a programação de atividades gratuitas do Prêmio Caio 2013, no dia 10 de dezembro
A convite da Eventos Expo Editora, o sócio-diretor da Agência Um, Ronaldo Ferreira, esteve em Belo Horizonte e visitou locais utilizados para a organização de eventos -  O turismo de eventos, com a realização de congressos, convenções, feiras, eventos técnico-científicos e exposições, tem crescido bastante na capital mineira, e movimentado a rede hoteleira da cidade. Contribui também para o crescimento dos serviços de bares, restaurantes e transportes. As conclusões de Ronaldo serão apresentadas durante o Seminário Prêmio Caio, que antecede a cerimônia de premiação dos melhores cases e empreendimentos do setor de eventos, no dia 10 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
 Não dá para falar de grandes eventos em Belo Horizonte sem falar do “Gigante da Pampulha”: o Mineirão. Hoje o Novo Mineirão é um espaço cheio de orgulho por ter sido o primeiro estádio da Copa do Mundo a ser entregue à população”, lembra Ronaldo Ferreira, enfatizando que “Esse novo Mineirão quer ser conhecido como uma moderna arena multiuso de padrão internacional. Um espaço de entretenimento, serviços, cultura e lazer, capaz de sediar desde pequenas reuniões até megaeventos, colocando a cidade definitivamente no circuito dos grandes espetáculos mundiais. Além do interior do estádio que comporta 62.160 convidados, o Mineirão conta com 98 camarotes com terraço e duas grandes áreas VIPs com estacionamento interno para eventos sociais e de relacionamento”. Concluindo, Ronaldo se diz “Impressionado com o conforto e a visão do campo que temos a partir dessas áreas”.
 A visita faz parte do Projeto Seleções Destinos Brasileiros, também organizado por Eventpool, Atlantica Hotels e TAM, em 20 estados brasileiros e 34 cidades, com o objetivo de levar informações importantes sobre as estruturas e potencialidades destes lugares para a realização de eventos de todos os tipos e portes.
O Seminário Prêmio Caio, acontece das 9h às 17h, e é um momento ideal para networking e conhecimento. Além das apresentações sobre os Melhores Destinos Brasileiros, contará com discussões sobre os melhores Cases de marketing promocional, eventos, cenografia, congressos, sustentabilidade etc., e Sala dos Autores, reservada para os autores de livros lançados em 2013 nas áreas de gastronomia, hospitalidade, turismo, eventos e marketing, com direito a autógrafo. Além disso, o Seminário disponibilizará um lounge com exibição dos vídeos e posters de todos os cases premiados no Prêmio Caio 2013. Para atendimento dos participantes o buffet Casablanca montou um restaurante no local.
O seminário tem entrada gratuita para profissionais do setor e demais interessados. A partir das 19h acontece a Noite do Jacaré, a cerimônia da maior premiação da Indústria de Eventos e Turismo. Na página do Seminário Prêmio Caio podem ser efetuadas as inscrições gratuitas para o Seminário e conferida a lista completa de palestrantes - http://bit.ly/SeminarioPremioCaio .

Serviço
Prêmio Caio 2013
 Data: 10/12/2013
Horários: 9h às 17h -  Seminários - entrada franca – Inscrições e lista de palestrantes: http://bit.ly/SeminarioPremioCaio
                   19h - início da Cerimônia de premiação - Convites: (11) 2538-4156 ou por meio do e-mail sergiofilho@expoeditora.com.br
 Local: Expo Center Norte, R.  José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo
Cadastramento de Imprensa - inclusive de outros estados: CBS Comunicação - Camila Barini (11) 4653-1745 / 98478-3776 / 96470-1077- camila@cbscom.jor.br. Jornalista: Consulte sobre disponibilidade de passagens e hotel.
 

Nenhum comentário: