Cinco dicas para visitar o Villa Bella hotel em Gramado, nas serras gaúchas




Além do atendimento dos profissionais que atendem o Villa Bella hotel, em Gramado, primeiro hotel totalmente acessível, um dos itens que mais atrai turistas é a sua vista deslumbrante. Imagine se hospedar num apartamento com uma decoração muito bonita, além de uma banheira de hidromassagem, uma vista deslumbrante para o vale, e com um andar exclusivo para casais. E pode acrescentar mais dicas, o hotel bem localizado leva você ao centro rápidinho.. E se quiser relaxar, que tal a piscina aquecida. O café da manhã nem se fala, tudo delicioso, aqueles pães da serra, que acham da idéia?.

É pegar ou largar. O dono do empreendimento Roger Baqui, investiu e está investindo mais ainda em seu empreendimento, com novidades para atrair mais turistas. O hotel recebe praticamente reservas através de seu site ou parceiros.

Que tal nas férias? Se for em lua de mel melhor ainda.


Durante  o festival de Turismo de Gramado, edição 25 anos, o empresário Roger Baqui , diretor geral do empreendimento, recebeu junto com sua equipe, jornalistas para um café da manhã e visita as instalações do hotel.
 Apartamento com banheira de hidromassagem e vista deslumbrante
 Piscina aquecida e acessível.
 No café da manhã
Roger Bachi e sua equipe recebendo nós jornalistas

Comentários