BROCKER TURISMO FESTEJA SUCESSO NO FESTIVAL DE TURISMO DE GRAMADO


A Brocker Turismo, de Canela, na Serra Gaúcha, realizou importantes ações durante o Festival de Turismo de Gramado.
Na noite quinta-feira, 7, lançou o Bustour, um projeto audacioso, que está sendo um marco para o desenvolvimento do turismo na Região. Com o slogan “Vista de cima a Serra é mais bonita”, os 4 ônibus deste projeto oferece ao visitante o modelo de turismo usado nas principais capitais do mundo, no qual o visitante monta seu roteiro de acordo com os seus interesses, permanecendo em cada atrativo o tempo que quiser e ainda tendo a possibilidade de fazer um passeio panorâmico, ao ar livre. Com áudios português, espanhol e inglês dando informações dos 30 atrativos selecionados pela Brocker, o Bustour conta com 54 lugares no piso superior e 14 no compartimento inferior, suporte para bicicletas e total acessibilidade para portadores de necessidades especiais. A Partir da próxima terça-feira, 12, terá início o funcionamento comercial, sendo que os passageiros poderão comprar os tickets nas lojas Brocker Turismo de Canela e Gramado e também nas paradas exclusivas, pelos principais atrativos turísticos e ruas centrais das duas cidades, percorrendo uma rota turística, que tem duração de aproximadamente 2h30min. Como são 4 ônibus, a cada 40 minutos aproximadamente deve passar um ônibus nos pontos centrais das cidades de Canela e Gramado e Avenida das Hortênsias e nos parques mais afastados, a cada 1h30min. O valor é de 60 reais para um dia, 90 reais para dois e 120 para três dias.
A campanha comercial “Eu vou com a Brocker” foi também apresentada às operadoras de turismo e trade turístico no stande da Brocker Turismo, no Festuris, fortalecendo o nosso destino o ano todo e a fidelização dos clientes Brocker.
O Troféu Infinito, cerimônia que a Brocker promove há 8 anos é sempre um momento de integração e estreitar parcerias. A empresa agracia com o troféu as 15 operadoras de turismo que mais venderam os pacotes Brocker nos últimos 12 meses. A solenidade aconteceu no Snowland e premiou também com o Troféu Amigo Brocker a colaboradora Patrícia da Luz e o Troféu Amigo Brocker parceiro a Secretária do Estado do Turismo Abigail Pereira, que fez um discurso emocionado, reafirmando o importância do empreendedorismo da Brocker para o desenvolvimento do turismo da Serra Gaúcha.
A diretora geral da Brocker Turismo Adriane Brocker Boeira Guimarães afirma que este momento está sendo muito importante devido as grandes mudanças tanto na estrutura de diretoria e comercial da empresa, tecnologia e histórica pelo lançamento do Bustour.
Foram agraciados com o Troféu Infinito, as seguintes operadoras de turismo:
1° lugar: TAM Viagens
2° lugar: Visual Turismo
3° lugar: Azul Viagens
4° lugar: Tourlines
5° lugar: Flytour
6° lugar: Marsans Viagens
7° lugar: Master
8° lugar: MGM Operadora
9° lugar: Bessitur
10° lugar: Turise
11° lugar: Luxtravel
12° lugar: Pontal Turismo
13° lugar: Maxtour Operadora
14° lugar: Nascimento Turismo
15° lugar: Intertour
 

Comentários