Rede cria novos tempero, tamanho de carne e investe R$ 10 milhões em MKT
A
rede Bob’s amplia o cardápio de sanduíches e lançou, dia 20 de novembro, a linha
“Família Picanha”. A novidade, que chega às lojas com o novo tempero Bob’s e
duas carnes de 100 gramas, inclui os sanduíches Bob´s Picanha Barbecue, Bob´s
Picanha Gourmet e Bob´s Gran Picanha.
O
Bob’s criou ainda, para o período de lançamento, uma promoção especial e o
cliente que comprar um Trio médio ou grande da Família Picanha fatura uma
sobremesa Bob’s Max.
A
campanha de marketing, com orçamento de R$10 milhões e criada pela agência NBS,
inclui filme para televisão, material para ponto de venda e redes sociais. Com
a Família Picanha a rede tem a expectativa de alavancar as vendas da categoria
sanduíche em até 6 %.
O
objetivo dessa ação é gerar experimentação dos três produtos, além de oferecer
uma ótima experiência de consumo ao cliente. O Bob’s Picanha Gourmet é composto de hambúrguer sabor
picanha, queijo prato, cebola roxa, alface americana, tomate, molho Gourmet e
pão com gergelim. Já Bob´s Picanha Barbecue inclui pão com gergelim,
hambúrguer sabor picanha, molho barbecue, queijo cheddar, alface e tomate e o Bob´s
Gran Picanha leva pão australiano, hambúrguer sabor picanha, molho
chimichurri, cebola crispy, queijo prato, alface e tomate.
De
acordo com o diretor de marketing da marca Bob’s, Carlos Pollhuber, a ação permitirá ao cliente apreciar o novo tempero
Bob’s, além dos três produtos da Família Picanha.
“Estamos
fechando 2013 com muitas novidades. Essa ação inclui um novo tempero Bob’s, uma
linha inteira premium e uma nova
gramatura de hambúrguer. Antes do lançamento nacional, a Nova Família Picanha
foi testada por seis meses em lojas piloto e a resposta do público foi
excelente. Foram aprovados tanto o novo sabor quanto ao novo tamanho, que
garante ainda mais indulgência para nosso público. Esse lançamento certamente será mais um
grande sucesso Bob´s”, explicou Pollhuber.
O
Bob’s está presente em todos os estados brasileiros e a expectativa é inaugurar
200 novas unidades ao longo de 2013. Atualmente a rede possui cerca de mil
pontos de venda, que geram mais de 20 mil vagas de trabalhos diretos. A empresa
planeja ainda abrir 200 pontos, por ano, até 2015.
História
O
Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 60 anos de mercado, foi a primeira
rede de fast food do Brasil . O norte-americano Robert Falkenburg trouxe
dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food,
aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi
inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda,
virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.
Comentários