Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Bob’s lança Nova Família Picanha com três opções de sanduíches



Rede cria novos tempero,  tamanho de carne e investe R$ 10 milhões  em MKT

A rede Bob’s amplia o cardápio de sanduíches e lançou, dia 20 de novembro, a linha “Família Picanha”. A novidade, que chega às lojas com o novo tempero Bob’s e duas carnes de 100 gramas, inclui os sanduíches Bob´s Picanha Barbecue, Bob´s Picanha Gourmet e Bob´s Gran Picanha.
O Bob’s criou ainda, para o período de lançamento, uma promoção especial e o cliente que comprar um Trio médio ou grande da Família Picanha fatura uma sobremesa Bob’s Max.
A campanha de marketing, com orçamento de R$10 milhões e criada pela agência NBS, inclui filme para televisão, material para ponto de venda e redes sociais. Com a Família Picanha a rede tem a expectativa de alavancar as vendas da categoria sanduíche em  até 6 %.
O objetivo dessa ação é gerar experimentação dos três produtos, além de oferecer uma ótima experiência de consumo ao cliente. O Bob’s Picanha Gourmet é composto de hambúrguer sabor picanha, queijo prato, cebola roxa, alface americana, tomate, molho Gourmet e pão com gergelim. Já Bob´s Picanha Barbecue inclui pão com gergelim, hambúrguer sabor picanha, molho barbecue, queijo cheddar, alface e tomate e o Bob´s Gran Picanha leva pão australiano, hambúrguer sabor picanha, molho chimichurri, cebola crispy, queijo prato, alface e tomate.
De acordo com o diretor de marketing da marca Bob’s, Carlos Pollhuber, a ação  permitirá ao cliente apreciar o novo tempero Bob’s, além dos três produtos da Família Picanha.
“Estamos fechando 2013 com muitas novidades. Essa ação inclui um novo tempero Bob’s, uma linha inteira premium e uma nova gramatura de hambúrguer. Antes do lançamento nacional, a Nova Família Picanha foi testada por seis meses em lojas piloto e a resposta do público foi excelente. Foram aprovados tanto o novo sabor quanto ao novo tamanho, que garante ainda mais indulgência para nosso público.  Esse lançamento certamente será mais um grande sucesso Bob´s”, explicou Pollhuber.
O Bob’s está presente em todos os estados brasileiros e a expectativa é inaugurar 200 novas unidades ao longo de 2013. Atualmente a rede possui cerca de mil pontos de venda, que geram mais de 20 mil vagas de trabalhos diretos. A empresa planeja ainda abrir 200 pontos, por ano, até 2015.
História
O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 60 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil . O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.



Nenhum comentário: