Bar aquático do Hot Park recebe R$ 3 milhões para revitalização


Considerado o maior bar aquático do complexo, o espaço terá um estilo mais jovem e contará com a ampliação da área de convivência, inclusão de iluminação e um ambiente show bar.
O Hot Park, maior e melhor parque aquático da América do Sul, localizado ao lado do Rio Quente Resorts, recebe aproximadamente R$ 3 milhões para revitalização do bar aquático. Desde a inauguração do parque, em 1997, o local é o principal ponto de encontro para os visitantes, pois está localizado próximo das atrações mais procuradas como o XPirado, Half Pipe, Bird Land etc.
Entre as principais inovações e melhorias estão a ampliação do espaço de convivência, que contará com uma cobertura maior e com mais sombra para conforto dos clientes, troca de revestimento do piso, inclusão de iluminação no bar e piscina, e de bancos de granito ao redor do local, cardápio diferenciado, bartender para preparar os drinques, entretenimento musical com dj’s, tudo em um ambiente “Show bar”, que tem como principal objetivo divertir os visitantes.
Segundo o diretor de experiência, marketing e vendas do Grupo Rio Quente, Manoel Cardoso, o Píer Point é o maior bar aquático do parque, além de ser muito tradicional entre os visitantes, por isso, foi dedicado um aporte para a revitalização do espaço.
“Desde a inauguração, o local é o coração do parque e possui uma forte identificação com os visitantes. Com a revitalização continuará sendo um ponto de encontro entre as pessoas, mas também um ambiente para relaxar e se divertir com muita música, comidas e drinques diferenciados, e claro, água quentinha”, ressalta o executivo.
Com a inclusão de iluminação no bar e na piscina, o espaço poderá ficar aberto depois das 17h, horário de fechamento do parque, sendo mais uma opção para realizar eventos noturnos. “O novo bar Píer Point agregará novos negócios ao setor de Eventos do Grupo, pois será um produto diferenciado para realizar eventos”, explica Manoel.
O cardápio contará com opções de drinques e comidas diferenciados, como o  “XPirado – Vai encarar?”, um mega sanduíche que leva o mesmo nome da atração mais radical do parque e propõe um desafio aos visitantes.
“Da arquitetura até a música, cada detalhe do projeto foi pensado para criar um ambiente jovial e de diversão, que está alinhado com a características principais do Hot Park”, conclui o executivo.
Entre os principais investimentos do Grupo este ano estão o aporte de R$ 18 milhões na revitalização do Hotel Pousada, a criação do Centro de Distribuição e Produção de Alimentos (CPDA), que contou com R$ 15 milhões e a parceria da Valetur (operadora de Turismo do Grupo) com a Azul Linhas Áreas para oferecer mais de 300 voos saindo das principais capitais brasileiras para Caldas Novas (GO), com investimento de R$ 6 milhões. 
Sobre o Hot Park
Com 55 mil m² e ao lado do Rio Quente Resorts, o melhor e maior parque aquático da América do Sul proporciona diversão e adrenalina às famílias, jovens e adolescentes. O parque inaugurou em 2012 o Xpirado, um novo brinquedo radical, que testa a coragem e os limites dos aventureiros de plantão. Destaque para a Praia do Cerrado, maior praia de águas quentes correntes naturais do mundo. O complexo conta ainda com toboáguas, bares aquáticos, lazy river e half pipe. Os adeptos de esportes radicais podem fazer passeios de caiaque, escalada, rapel, arvorismo, mergulho ecológico, tirolesa e hot fly. É possível até pegar ondas em uma escolinha de surfe. Abriga ainda o Bird Land, onde cerca de 200 aves vivem soltas em plena interação com os visitantes.

Comentários