Assist Card promove conceito de assistência viagem com histórias reais e bem-humoradas




Assist Card promove conceito de assistência viagem com histórias reais e bem-humoradas

Promover a importância de contar com o serviço de assistência viagem para quem está longe de casa. Esse é o objetivo da campanha criada pela agência Allegro e produzida pela Picadeiro Filmes para a Assist Card, maior grupo de assistência ao viajante do mundo.

Para isso, o ator Rafael Cortez encena histórias baseadas em fatos reais, sempre de forma bem-humorada e em alinhamento com o slogan da companhia – anytime, anywhere, any reason (a qualquer momento, a qualquer hora, por qualquer razão).

O primeiro vídeo reproduz a dificuldade de comunicação entre uma atendente da assistência viagem - que liga para avisar que a bagagem da sua cliente foi encontrada – e a empregada da casa. Uma “série de ruídos na comunicação” entre as duas partes acontecem, deixando a conversa muito engraçada.


 
Toda a série será divulgada nas redes sociais para facilitar a popularização do conceito. A ideia é que eles se tornem virais e possam ser compartilhados por milhares de pessoas. Somente o ator Rafael Cortez, por exemplo, possui hoje mais de 1,6 milhão de seguidores no Twitter e 65 mil no Facebook.

            O primeiro vídeo será veiculado nesta terça-feira, 12 novembro, no endereço http://www.youtube.com/watch?v=v4AJK5tzg7c, também no Facebook e na página da Assist Card Brasil. Os outros vídeos estão programados para acontecer nos meses de dezembro e janeiro de 2014. Como todos os vídeos serão legendados em inglês e espanhol, o conteúdo será aproveitado por outras unidades da companhia, nos cinco continentes.

 
Ficha Técnica

Cliente: Assist Card do Brasil
Agência: Allegro Marketing Cultural e Esportivo
Produtora: Picadeiro Filmes
Títulos: Assist Card Empregada / Aeroporto / New York
Duração: em aberto, pois estamos finalizando ainda os cortes dos vídeos
Ator: Rafael Cortez
Diretor: Mário Candido
Diretor de Fotografia: Caue Ramos
Roteirista: Helena Perim
Som diretor: Rafael Verissimo
Figurino: Melissa Cavalari
Aprovação cliente: Paulo Eduardo Nascimento - Aprovação agência: Ivor Carvalho
Veiculação: Internet

 
Sobre a Assist Card

A Assist Card é a maior empresa de assistência viagem do mundo, há mais de 40 anos no mercado oferecendo soluções locais a emergências no exterior, sem nenhum custo adicional para o seu cliente. Atualmente, a companhia esta presente em 110 países, o que confere a habilidade única de atuar em minutos em quase qualquer lugar do mundo. Por ano, a empresa realiza mais de 200 mil atendimentos a pessoas em viagem.

A companhia opera 24 horas, todos os dias, faz o atendimento no idioma dos seus 7 milhões de clientes em todo o mundo e oferece acesso a mais de 155 mil prestadores de serviços de assistência médica e odontológica internacional, jurídica e de bagagem. Além desses serviços, a companhia também conta com seguros de Cancelamento de Viagem, Acidentes Pessoais e Bagagem entre outros.

Comentários