A Assist Card Internacional, maior grupo de assistência ao viajante do
mundo, acaba de abrir seu primeiro escritório na China. A escolha de
Xangai tem foco estratégico, já que a atualmente esta é a segunda maior
cidade daquele país e uma das maiores áreas metropolitanas do mundo, com
mais de 20 milhões de habitantes.
A
importância do mercado chinês para Assist Card pode ser compreendida em
números. Devido à rápida urbanização, o aumento da renda e uma maior
flexibilidade nas regras que regem as viagens ao exterior, o número de
chineses viajantes internacionais aumentou de 10 milhões em 2000 para 83
milhões em 2012.
Além
disso, dados da Organização Mundial do Turismo apontam que a região
Ásia-Pacífico apresentou forte crescimento durante o primeiro semestre
deste ano devido ao aumento das chegadas de turistas para o Sudeste
Asiático e Sul da Ásia. Em 2012, os chineses investiram R$ 102 milhões
em viagens internacionais, tornando-se o primeiro mercado emissor do
turismo no mundo em relação ao desembolso.
“Por
mais de 40 anos trabalhamos para oferecer o melhor serviço de
assistência em viagem e estamos orgulhosos de viver este grande marco na
história da empresa. Estamos confiantes de que este novo centro na
China vai nos permitir estar ainda mais perto de nossos viajantes e
assim fornecer o serviço excelente já mundialmente reconhecido como Anytime, Anywhere, Any Reason", garante Alexia Keglevich, CEO da Assist Card Internacional.
A
nova unidade já está em funcionamento e conta com 14 posições de
atendimento aos viajantes. Todos os operadores são fluentes em mandarim e
inglês e, a exemplo das demais centrais Assist Card, opera 24 horas,
todos os dias da semana.
Aproveitando
a inauguração do seu primeiro escritório na China, a Assist Card
Internacional também anunciou que Sally Lee é o novo vice-presidente
Sênior para a Ásia. O executivo, que possui mais de 20 anos de
experiência profissional no mercado de assistência em viagem e seguros,
agora passa a ser responsável por todas as operações da empresa na
China, Japão Coréia, Filipinas e Indonésia. Suas responsabilidades
incluem a liderança dos negócios atuais e potenciais da companhia no
continente, a expansão para novos mercados na região e o desenvolvimento
de novos planos de negócios.
Sobre a Assist Card
A
Assist Card é a maior empresa de assistência viagem do mundo, há mais
de 40 anos no mercado oferecendo soluções locais a emergências no
exterior, sem nenhum custo adicional para o seu cliente. Atualmente, a
companhia está presente em 110 países, o que confere a habilidade única
de atuar em minutos em quase qualquer lugar do mundo. Por ano, a empresa
realiza mais de 200 mil atendimentos a pessoas em viagem.
A
companhia opera 24 horas, todos os dias, faz o atendimento no idioma
dos seus sete milhões de clientes em todo mundo e oferece acesso a mais
de 155 mil prestadores de serviços de assistência médica e odontológica
internacional, jurídica e de bagagem. Além desses serviços, a companhia
também conta com seguros de Cancelamento de Viagem, Acidentes Pessoais e
Bagagem entre outros.
A
Assist Card atua com algumas das principais empresas da América Latina
do setor de turismo como Greentours, Zênithe Travelclub, Soul Traveler,
M.Dart Viagens, Território Viagens, Royal Caribean, Queensberry,
Kangaroo Tours, Experimento, Flytour, Forma Turismo, Costa Brava,
Litoral Verde, GladTur, Magic Way, Mix Operadora, Primeiro Mundo e
Tunibra Travel. Entre seus clientes estão companhias como o grupo Vale,
Ambev, Petrobrás, Embraer, Visa, Natura, ThyssenKrupp, Fiat, Ford,
Scania, Michelin, Nextel, Continental Airlines, LG, Liberty Seguros,
Lincx, Marítima Saúde, Unimed, Lide, Disney World, entre outros.
Comentários