Assist Card abre escritório na China

    A Assist Card Internacional, maior grupo de assistência ao viajante do mundo, acaba de abrir seu primeiro escritório na China. A escolha de Xangai tem foco estratégico, já que a atualmente esta é a segunda maior cidade daquele país e uma das maiores áreas metropolitanas do mundo, com mais de 20 milhões de habitantes.

A importância do mercado chinês para Assist Card pode ser compreendida em números. Devido à rápida urbanização, o aumento da renda e uma maior flexibilidade nas regras que regem as viagens ao exterior, o número de chineses viajantes internacionais aumentou de 10 milhões em 2000 para 83 milhões em 2012.

Além disso, dados da Organização Mundial do Turismo apontam que a região Ásia-Pacífico apresentou forte crescimento durante o primeiro semestre deste ano devido ao aumento das chegadas de turistas para o Sudeste Asiático e Sul da Ásia. Em 2012, os chineses investiram R$ 102 milhões em viagens internacionais, tornando-se o primeiro mercado emissor do turismo no mundo em relação ao desembolso.

“Por mais de 40 anos trabalhamos para oferecer o melhor serviço de assistência em viagem e estamos orgulhosos de viver este grande marco na história da empresa. Estamos confiantes de que este novo centro na China vai nos permitir estar ainda mais perto de nossos viajantes e assim fornecer o serviço excelente já mundialmente reconhecido como Anytime, Anywhere, Any Reason", garante Alexia Keglevich, CEO da Assist Card Internacional.

A nova unidade já está em funcionamento e conta com 14 posições de atendimento aos viajantes. Todos os operadores são fluentes em mandarim e inglês e, a exemplo das demais centrais Assist Card, opera 24 horas, todos os dias da semana.

Aproveitando a inauguração do seu primeiro escritório na China, a Assist Card Internacional também anunciou que Sally Lee é o novo vice-presidente Sênior para a Ásia. O executivo, que possui mais de 20 anos de experiência profissional no mercado de assistência em viagem e seguros, agora passa a ser responsável por todas as operações da empresa na China, Japão Coréia, Filipinas e Indonésia. Suas responsabilidades incluem a liderança dos negócios atuais e potenciais da companhia no continente, a expansão para novos mercados na região e o desenvolvimento de novos planos de negócios.

Sobre a Assist Card

A Assist Card é a maior empresa de assistência viagem do mundo, há mais de 40 anos no mercado oferecendo soluções locais a emergências no exterior, sem nenhum custo adicional para o seu cliente. Atualmente, a companhia está presente em 110 países, o que confere a habilidade única de atuar em minutos em quase qualquer lugar do mundo. Por ano, a empresa realiza mais de 200 mil atendimentos a pessoas em viagem.

A companhia opera 24 horas, todos os dias, faz o atendimento no idioma dos seus sete milhões de clientes em todo mundo e oferece acesso a mais de 155 mil prestadores de serviços de assistência médica e odontológica internacional, jurídica e de bagagem. Além desses serviços, a companhia também conta com seguros de Cancelamento de Viagem, Acidentes Pessoais e Bagagem entre outros.

A Assist Card atua com algumas das principais empresas da América Latina do setor de turismo como Greentours, Zênithe Travelclub, Soul Traveler, M.Dart Viagens, Território Viagens, Royal Caribean, Queensberry, Kangaroo Tours, Experimento, Flytour, Forma Turismo, Costa Brava, Litoral Verde, GladTur, Magic Way, Mix Operadora, Primeiro Mundo e Tunibra Travel. Entre seus clientes estão companhias como o grupo Vale, Ambev, Petrobrás, Embraer, Visa, Natura, ThyssenKrupp, Fiat, Ford, Scania, Michelin, Nextel, Continental Airlines, LG, Liberty Seguros, Lincx, Marítima Saúde, Unimed, Lide, Disney World, entre outros.


Comentários