Agência será responsável por toda a estratégia de comunicação online e offline do cliente
A
Artplan acaba de conquistar a conta do Hotel Urbano, site líder no
segmento de viagens no Brasil. A agência será responsável por toda a
estratégia de comunicação online e offline
do cliente, que deve fechar o ano com mais de 2,9 milhões de diárias de
hospedagem vendidas, pouco mais de uma diária a cada 11 segundos. A
empresa soma ainda mais de 30 milhões de visitas mensais e possui 15
milhões de clientes cadastrados.
“Está
é uma conquista muito importante”, diz Rodolfo Medina, presidente da
Artplan. “Estamos certos de que o Hotel Urbano, um negócio digital, área
que temos estudado e investido
cada vez mais, nos proporcionará diversas oportunidades e desafios.
Tenho certeza que juntos faremos vários cases de resultados e que esta
será uma parceria de sucesso”, afirma Medina.
Fundado
em janeiro de 2011, o Hotel Urbano registra atualmente 90% de
satisfação junto aos seus consumidores, de acordo com pesquisas internas
da companhia. Com mais de nove milhões
de fãs no Facebook, o Hotel Urbano possui a maior fanpage do segmento
de viagens e turismo em todo o mundo. No Brasil, a startup é também
líder absoluta na rede social entre os sites de comércio eletrônico em
operação no País.
“Apesar
de tudo que já realizamos ao longo dos últimos quase três anos, temos
plena consciência de que estamos apenas começando”, diz José Eduardo
Mendes, cofundador e CEO do Hotel
Urbano. “E a escolha da Artplan como parceiro estratégico na área de
comunicação é um passo importante no nosso objetivo de se tornar a marca
de viagens mais conhecida do Brasil em até três anos”, afirma Eduardo.
Comentários