Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

AMERICAN AIRLINES LANÇA WEB CHECK-IN PARA CLIENTES NO BRASIL



Clientes na América Latina e Caribe agora podem fazer o check-in online ao viajar para os EUA ou para o País natal

 Bem em tempo para a alta temporada, os clientes da American Airlines viajando com passaporte da América Latina e Caribe, incluindo o Brasil, agora podem fazer o check-in de seus voos de forma conveniente via web, de qualquer dispositivo habilitado para Wi-Fi. Com este novo serviço, os passageiros poderão fazer check-in online por meio do aa.com, de duas a 24 horas antes do voo, se estiverem viajando para os EUA ou para seu País natal.

Este novo recurso permite que os clientes façam o check-in, selecionem ou mudem de assento e peçam upgrades, quando disponíveis, do conforto de seu computador ou dispositivo pessoal. Ele também reduz o tempo gasto esperando no aeroporto ao permitir que os clientes imprimam os cartões de embarque em casa ou via máquinas de autoatendimento no aeroporto.

“Sabemos que nossos clientes valorizam a conveniência e a flexibilidade de poder fazer o check-in para seus voos de qualquer lugar”, diz Art Torno, vice-presidente da American Airlines para México, Caribe e América Latina. “Estamos felizes em expandir nosso recurso de web check-in para nossos clientes na região e sabemos que isso ajudará a tornar a experiência de viajar com a American ainda melhor e mais conveniente”, completa o executivo.

O web check-in está disponível para clientes com passaportes de: Antigua, Argentina, Bahamas, Barbados, Belize, Bermuda, Bolívia, Brasil, Chile, Ilhas Cayman, Colômbia, Costa Rica, Dominica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Granada, Guatemala, Haiti, Honduras, Jamaica, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, St. Kitts & Nevis, Sta. Lucia, Trinidad, Turks e Caicos, Uruguai e Venezuela.

Antes do lançamento deste recurso, clientes de países que exigiam visto não eram elegíveis para utilizar o web check-in.

Sobre a American Airlines
O foco da American Airlines está em oferecer uma experiência de viagem excepcional no mundo inteiro, servindo mais de 270 aeroportos em quase 50 países e territórios. A frota da American, com aproximadamente 900 aeronaves, realiza uma média de 3.500 voos diários no mundo, partindo dos hubs em Chicago, Dallas/Fort Worth, Los Angeles, Miami e Nova York. A American voa para quase 100 localidades internacionais, incluindo mercados importantes como Londres, Madri, São Paulo e Tóquio. Com mais de 500 novas aeronaves previstas para ingressar na frota, incluindo entregas contínuas da família de aviões Boeing 737 e novas adições, como o Boeing 777-300ER e a família Airbus A320, a American está prestes a contar com a frota mais jovem e moderna entre as grandes companhias aéreas norte-americanas. O website da American, aa.com®, oferece aos clientes fácil acesso a check-in e tarifas de reserva, além de notícias, informações e ofertas de viagem personalizadas. O programa AAdvantage® da American, eleito o Programa de Companhia Aérea do Ano 2013 das Américas no prêmio Freddie Awards, permite que seus membros ganhem milhas com viagens e compras diárias, e resgatem bilhetes para voos a quase 950 destinos em todo o mundo, e também façam upgrades, pacotes de férias, locação de veículos, estadias em hotéis e outros produtos. A companhia aérea também oferece aproximadamente 40 localidades Admirals Club® no mundo, em um ambiente com conforto, conveniência e uma gama completa de serviços, para os clientes se mantenham produtivos, sem interrupção. A American é membro fundador da aliança oneworld®, que reúne algumas das melhores e maiores companhias aéreas do mundo, incluindo marcas globais como British Airways, Cathay Pacific, Iberia Airlines, Japan Airlines, LAN e Qantas. Juntos, seus membros atendem aproximadamente  900 destinos, servidos por mais de 10 mil voos diários para mais de 150 países. Conecte-se com a American no Twitter (@AmericanAir) ou no Facebook.com/AmericanAirlines. A American Airlines, Inc. e a American Eagle Airlines, Inc. são subsidiárias da AMR Corporation. Ações ordinárias da AMR Corporation são negociadas com o símbolo “AAMRQ” no mercado OTCQB, operado pelo OTC Markets Group.

Nenhum comentário: