Total de visualizações de página

domingo, 3 de novembro de 2013

Abreu Online Brasil ultrapassa a marca de 100 clientes no país


A Abreu Online, plataforma de reservas da operadora Abreu, acaba de ultrapassar a meta de 100 clientes no Brasil. O marco é resultado de mais de dois anos de atuação permanente no país, desde a abertura do escritório no Rio de Janeiro em 2011, quando contava com apenas alguns clientes, todos eles agentes preferenciais da Abreu no Brasil.
Nesse período, a Abreu Online conquistou para a sua carteira de clientes operadoras de turismo de médio e grande porte com coberturas regionais ou nacionais e de referência no mercado brasileiro e Sul Americano. Para o ano de 2014, a empresa buscará a consolidação destas parcerias e novas captações com o objetivo de alcançar a cobertura total deste segmento.

Em consequência do crescimento, a Abreu Online também investiu na expansão de sua equipe profissional. Recentemente, a empresa contratou mais dois colaboradores para atuar no help desk para melhor atendimento de seus clientes. Com a ampliação de sua estrutura, a Abreu Online conta hoje com uma equipe composta por 11 profissionais entre vendas, help desk e contratação.

Sobre a Abreu Online

A Abreu Online é uma plataforma global de reservas online de hotelaria e serviços com foco na Europa, Estados Unidos, América do Sul e África e larga expertise nos países de língua portuguesa, sendo o Brasil o país onde a marca é mais visível e atuante.

Depois da abertura do escritório do Rio de Janeiro em 2011, a AOL inaugurou também filiais em

Nenhum comentário: