A
Abreu Online, plataforma de reservas da operadora Abreu, acaba de
ultrapassar a meta de 100 clientes no Brasil. O marco é resultado de
mais de dois anos de atuação permanente no país, desde a abertura do
escritório no Rio de Janeiro em 2011, quando contava com apenas alguns
clientes, todos eles agentes preferenciais da Abreu no Brasil.
Nesse
período, a Abreu Online conquistou para a sua carteira de clientes
operadoras de turismo de médio e grande porte com coberturas regionais
ou nacionais e de referência no mercado brasileiro e Sul Americano. Para
o ano de 2014, a empresa buscará a consolidação destas parcerias e
novas captações com o objetivo de alcançar a cobertura total deste
segmento.
Em
consequência do crescimento, a Abreu Online também investiu na expansão
de sua equipe profissional. Recentemente, a empresa contratou mais dois
colaboradores para atuar no help desk para melhor atendimento de seus
clientes. Com a ampliação de sua estrutura, a Abreu Online conta hoje
com uma equipe composta por 11 profissionais entre vendas, help desk e
contratação.
Sobre a Abreu Online
A
Abreu Online é uma plataforma global de reservas online de hotelaria e
serviços com foco na Europa, Estados Unidos, América do Sul e África e
larga expertise nos países de língua portuguesa, sendo o Brasil o país
onde a marca é mais visível e atuante.
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