Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

A super star Xuxa inaugurou o navio MSC Preziosa, o mais novo navio da MSC cruzeiros







Xuxa, a rainha dos baixinhos e de todos os brasileiros, madrinha brasileira da MSC cruzeiros no Brasil, também é madrinha do navio Fantasia, Magnifica foi o centro das atenções no lançamento do navio da MSC  cruzeiros, o Preziosa, tão esperado da temporada 2014/2015. A inauguração ocorreu na terça-feira(26) em Santos -SP. Cerca de 2.500 convidados, entre operadores, agentes de viagens, imprensa convidada participaram de uma festa a bordo começando final da tarde com apresentação solene na piscina, contou ainda com o coral de crianças da Fundação Xuxa, seguida de jantar de gala, uma apresentação no Teatro, chamado de Pandora- baseado no filme Avatar, com artistas da MSC Preziosa e show exclusivo com a Banda Eva no deck da piscina que encantou a todos, e ainda a discoteca  com djs da Energia 97 FM,que levou todos aos embalos de todos os ritmos até a madrugada, mas ficou um gostinho de quero mais.Xuxa belissima num vestido azul , chegou ao lado do comandante do navio, Giuliano Bossi. Xuxa deu as boas vindas, elogiou os navios da MSC, porém queria ser a primeira a inaugurar o navio, já que primeiro é inaugurado na Itália com a madrinha a atriz, Sophia Loren.



O diretor geral da MSC cruzeiros no Brasil, Roberto Fusaro deu as boas vindas aos convidados. Em seu discurso ressaltou que houve uma queda em 20% na oferta  no setor , mas revelou que a MSC cruzeiros se mantém  em crescimento e enfatizou a importância do mercado brasileiro. "Ficamos contentes que os hóspedes voltam com um sorriso", afirmando a participação do brasileiro nos navios MSC.Durante o jantar de gala, o diretor comercial e de marketing, Adrian Ursilli, conversou com os jornalistas e enfatizou que houve uma queda no setor nos últimos três anos, em cerca de 30%, por vários fatores, mas revelou o crescimento da armadora italiana. Em 2010 o auge dos cruzeiros, eram 20 navios,e hoje são 11, disse ele. E a MSC , por sua vez, não reduziu o numero de navio, dos 11 quatro são nossos, disse ele. "Nós acreditamos muito no mercado brasileiro e por conta da alta demanda , o Brasil ainda é um mercado atraente, afirmou.

Sobre as expectativos, Adrian revelou que nesta temporada serão oferecidos 304 mil leitos  para a América do Sul, sendo 70 mil somente para o navio Preziosa. Ou seja, serão 225 mil para o Brasil e 79 mil para o mercado estrangeiro, vindos ds Argentina, Chile, Uruguai e outros países.

O navio Preziosa conta com 1.600 tripulantes. O navio é o maior navio de cruzeiros por um armador europeu e tem capacidade para 4.363 hóspedes e 140 mil toneladas distribuídas por 18 decks, sendo 13 para hóspedes. A bordo os visitantes encontram dois restaurantes da rede Eataly e mais outras cinco opções., além de joalheria, simulador de fórmula I, cinema 4D , pista de jogging ,5 piscinas, 12 hidromassagem, solário, MSC Áurea Spa, entre outras  atrações.Outra marca dos navios MSC é o MSC Yatch Club, o iate dentro do navio. A área possui 69 cabines, com muito conforto e sofisticadas e espaços com acessos restrito, como bar, solário, hidromassagem, piscina e lounge privativo. Nesta temporada, a MSC traz outra novidade para que o hóspede possa conhecer como funciona um navio, então poderá conhecer a cozinha, lavanderia, entre outros setores.

As reservas para a temporada América do Sul 2014-2015 estarão abertas e disponíveis a partir de primeiro de dezembro.

Fotos : Cristina Lira
*Esta jornalista, blogueira viajou a convite da MSC cruzeiros.


Nenhum comentário: