Valor Econômico premia empresas pela excelência em RH


Homenagem será no dia 21 de outubro, no espaço Rosa Rosarum, em São Paulo

O Valor Econômico realiza no dia 21 de outubro, a partir das 19 horas, cerimônia de premiação do Valor Carreira. O evento contará com a presença de executivos de RH das mais importantes empresas do país que se reunirão para conhecer as vencedoras do estudo, definidas pelo Valor a partir da metodologia aplicada globalmente, desde 2001, em mais de 60 países, pela Aon Hewitt.
As campeãs da pesquisa serão apresentadas em sete categorias de acordo com o número de funcionários e o evento irá revelar também a Melhor na Gestão de Pessoas 2013.
A solenidade de premiação ocorrerá no espaço Rosa Rosarum e antecede a circulação da publicação Valor Carreira, que se constitui em um panorama completo das práticas de RH que são destaque no mercado, sendo a única que avalia o engajamento e o comprometimento dos funcionários, além de trazer a análise de índices exclusivos, como de gestão de mudança e alto desempenho das empresas.
As empresas que integram o Valor Carreira devem ter mais de 100 funcionários e passar por uma pesquisa, feita em três etapas - com colaboradores, RH e a presidência da companhia. As participantes recebem um relatório com os principais pontos fortes e de atenção sobre sua estratégia e práticas de RH e podem ganhar um selo exclusivo para comprovar que é uma das melhores do país na gestão de pessoas.

Prêmio VALOR Carreira
Dia: 21/10/2013
Horário: 19h às 22h30
Local: Rosa Rosarum -  Rua Francisco Leitão, 416 – Pinheiros - São Paulo / SP

Sobre o Valor Econômico - Fundado em maio de 2000, o Valor Econômico é o resultado da união dos grupos Folha de S.Paulo e Organizações Globo. Com abrangente cobertura de economia, carreira, legislação e finanças, o Valor é referência para quem procura por um tipo especial de notícias: notícias que geram negócios.
O conteúdo do Valor Econômico apoia as melhores decisões de um grupo seleto de leitores: os principais executivos e líderes do país. Além do jornal, são mais de 120 suplementos e 30 revistas e anuários por ano, com análises aprofundadas sobre temas que impactam no cenário econômico. Todo esse conteúdo está disponível nas plataformas digitais - internet, smartphones e tablets – para ser acessado a qualquer hora e em qualquer lugar.

Comentários