Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Travelport promove e-Volve no México


Após realizar o evento no Guarujá (SP), em agosto, empresa fará a segunda edição na América Latina
 A Travelport, provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações e dados para companhias que operam no setor global de viagens, anunciou a realização do e-Volve 2013, nos dias 16 e 17 de outubro, no Salão Terraza do Hotel Camino Real Polanco, na Cidade do México. Além dos painéis e palestras, durante os dois dias de evento será realizado, simultaneamente, um trade show, ou seja, cada empresa desenvolvedora e de tecnologia apresentará seus produtos de maneira contínua.
Inédito no país mexicano, o evento será promovido pela segunda vez na América Latina. Em agosto, a primeira edição foi realizada no Guarujá, em São Paulo, e contou com a presença de grandes profissionais e especialistas do setor de viagens e turismo. No México, já estão confirmadas a presença de mais de 40 desenvolvedores de diversos países e renomados palestrantes internacionais, incluindo profissionais da Travelport.
Seguindo a mesma abordagem do e-Volve do Brasil, esta edição tratará das novas tendências da indústria do turismo em quatro temas: aviação, hospitality, tecnologia para o turismo e produto turístico. Alguns dos principais produtos que serão apresentados são: ferramentas de produtividade, back office, buscas e processos de reservas de hotel, consultorias de tecnologia para agências de viagens, entre outros. “Esta é uma oportunidade de divulgarmos as novidades do setor, agora no México. Tenho certeza que teremos um resultado muito positivo, assim como a edição brasileira”, comenta Luis Carlos Vargas, Country Manager da Travelport no Brasil.
Para obter mais informações sobre o e-Volve do México, acesse: www.evolve-mexico.com
Sobre a Travelport (www.travelport.com)
A Travelport é a provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações e dados para companhias que operam no setor global de viagens.
Presente em 170 países, com cerca de 3.500 funcionários e receita de 2,0 bilhões de dólares em 2012, a Travelport é formada pela divisão do sistema de distribuição global (GDS, na sigla em inglês), que inclui as marcas Galileo e Worldspan, pela Airline IT Solutions e pela propriedade majoritária da joint venture eNett.
Com sede em Atlanta, na Geórgia (EUA), a Travelport é uma empresa privada.

Nenhum comentário: