Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Tourlines Operadora é a mais nova afiliada a African Travel & Tourism Association (ATTA)


A Tourlines Operadora acaba de conquistar mais um reconhecimento internacional. A empresa aceitou o convite da African Travel & Tourism Association (ATTA) e se filiou à única associação formada por especialistas em destinos africanos no mundo.
O convite foi feito em reconhecimento ao trabalho que a Tourlines está desenvolvendo nos últimos anos, na divulgação e comercialização de pacotes turísticos para os destinos na África.
A ATTA, que possui sua sede em Londres, desempenha um papel de liderança em muitas das principais feiras de viagens do mundo e oferece uma plataforma interativa para os membros promovendo constantemente um intercâmbio de informações entre eles.
“São filiadas a ATTA as principais empresas do setor de turismo do mundo especializadas no destino África, e é com muita felicidade de recebemos este convite e este reconhecimento a nível mundial”, disse Jor-El Teixeira, supervisor de produtos internacionais da Tourlines.
Com filiação na ATTA, a Tourlines agora terá uma certificação internacional para os produtos que a empresa comercializa na África, e seus atuais e futuros clientes terão ainda mais segurança em adquirir pacotes para destinos africanos que ainda causam certo receio ao turista brasileiro.
Reconhecida mundialmente e com mais de 530 membros em 22 países africanos, a ATTA cobre acomodação, transporte e especialistas em viagens na África e uma seleção de operadores turísticos na Europa, EUA e no mundo.

Nenhum comentário: