Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

TAP aumentará frequências e oferecerá mais de 80 voos semanais entre o Brasil e a Europa e Natal ganha mais uma frequência, totalizando quatro


A330_1.JPGISENDNo próximo ano a TAP aumentará mais um voo em cinco cidades brasileiras e passará a oferecer 82 ligações semanais entre o Brasil e a Europa.
O Rio de Janeiro, que dispõe atualmente de 13 voos da TAP por semana, aumentará para 14, o que equivale à oferta de dois voos diários para Lisboa.
Salvador e Belo Horizonte, hoje com seis voos semanais, passarão a ter novamente voos diários.
Traduzindo o sucesso da mais recente rota brasileira da companhia, Porto Alegre passa de cinco para seis voos semanais diretos para Lisboa. E Natal cresce de três para quatro ligações.
Hoje São Paulo tem 11 frequências semanais, Campinas três, Fortaleza, Recife e Brasília voos diários e a partir de 3 junho de 2014, Belém & Manaus três voos.
Com este aumento da oferta, e com as novas rotas já anunciadas Belém- Manaus – Lisboa a companhia oferecerá a partir do ano que vem um total de 82 frequências semanais entre as 12 cidades brasileiras e a Europa, um aumento de oito voos por semana relativamente à oferta registada no corrente ano.


_______________________________________________________
Mais sobre a TAP: 
A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de 10 cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. Com  mais de 70 frequências semanais entre o Brasil, Europa e África. A malha da companhia compreende em 50 destinos em toda a Europa e 14 na África. A TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 71 aeronaves. Recentemente a companhia ocupou o quarto lugar entre as companhias de aviação mais seguras do mundo, segundo o "ranking" anual do Jet Airliner Crash Data Evaluation Center (JACDEC). Em 2009 e 2010, foi premiada como a Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, pelos WTA, World Travel Awards.

Nenhum comentário: