Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

TAM lança promoção para Europa na Business Class





Até 31 de outubro, clientes da companhia podem encontrar
passagens que permitem uma experiência
diferenciada a partir de R$ 5.078
 A TAM Linhas Aéreas lançou uma promoção para quem deseja viajar com estilo, conforto e sofisticação. Até 31 de outubro, os clientes da companhia podem encontrar passagens na Business Class a partir de R$ 5.078* (US$ 2.299) para os seguintes destinos na Europa: Frankfurt (Alemanha), Londres (Inglaterra), Madri (Espanha), Milão (Itália) e Paris (França). Esse valor promocional é válido para viagens entre 1º de novembro deste ano e 20 de fevereiro de 2014.
A experiência começa antes mesmo do embarque, em uma das salas VIP da TAM ou de parceiros, que oferecem atendimento diferenciado. Os passageiros podem usar notebooks com acesso gratuito à internet wireless, e têm à sua disposição uma ampla seleção de jornais e revistas (nacionais e internacionais), TV de LCD, e a minibiblioteca TAM, com livros do acervo da companhia. Se desejarem um banho, minutos depois de solicitar o serviço à recepção, os clientes recebem roupão, toalhas e uma nécessaire especial. O passageiro pode ainda se servir do bufê de snacks, frutas, frios e embutidos, sopas e alimentos quentes variados, harmonizados com champanhes, vinhos, destilados, drinks, licores e conhaques especialmente selecionados.
Ao entrar na aeronave, os passageiros da Business Class recebem um kit com cosméticos da marca europeia Rituals, desenvolvidos com a mais alta tecnologia e a partir de ingredientes naturais. Em seguida, encontram um ambiente exclusivo e sofisticado, com poltronas reclináveis que oferecem muito mais espaço e conforto. Além disso, podem contar com um sistema de entretenimento de bordo elaborado para todas as idades. Os clientes podem escolher entre filmes de diversos gêneros (dublados ou legendados), grande diversidade de revistas nacionais e internacionais (como Veja, Caras, GQ, Bazaar e Newsweek), seriados de TV, videogames e muito mais.
Um cardápio saudável e variado também é servido a bordo, acompanhado por uma seleta e premiada carta de vinhos escolhida cuidadosamente pelos melhores sommeliers para harmonizar com os pratos. Os vinhos selecionados pela TAM foram premiados em três categorias do Wines on the Wing, promovido pela revista norte-americana Global Traveler. O prêmio avaliou 162 rótulos oferecidos nas classes de serviço superiores de 34 companhias do mundo todo.
Os bilhetes promocionais podem ser adquiridos nas agências de viagens, nas lojas da TAM nos aeroportos e da TAM Viagens, no site www.tam.com.br e pela Central de Vendas, Fidelidade e Serviços (4002-5700, para as capitais, ou 0300 570 5700, para todo o Brasil).

* Valores válidos para viagens de ida e volta em voos internacionais operados pela TAM ou pela LAN, sujeitos a disponibilidade de assentos, regras e restrições específicas no perfil de cada tarifa, para compra e emissão de passagens até as 23h59 do dia 31/10/13. Os preços em dólar (US$) serão convertidos pelo câmbio do dia da compra. Preços em real calculados pelo câmbio de R$ 2,2088 de 03/10/2013. A promoção é válida para viagens em classe executiva. Exige compra antecipada de 14 dias, permanência mínima de 7 dias, viagem entre 01/11/2013 e completada até 20/02/2014, conforme regras publicadas para a tarifa do destino escolhido para compra. Parcelamento válido para todos os cartões de crédito aceitos pela TAM, de pessoa física emitidos no Brasil, considerando exclusivamente o valor da tarifa anunciada, não incluídos taxa de embarque e adicional de emissão. Para os cartões Diners e MasterCard, a taxa de embarque será cobrada na 1ª parcela; para cartões Visa/Amex/Hipercard, a taxa de embarque será diluída no parcelamento. As informações integrais e detalhadas sobre as regras/restrições específicas das tarifas anunciadas, alteração de datas, reembolso, remarcação, cancelamento, vigência da viagem, desconto para crianças e pontuação no Programa TAM Fidelidade estão disponíveis para consulta no site www.tam.com.br, central de atendimento e demais canais de venda.

Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 27 países, com uma frota de 325 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem mais de 54 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).
Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net.

Nenhum comentário: