Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de outubro de 2013

TAM é a terceira empresa mais procurada pelos brasileiros no Linkedin



Informação faz parte de um ranking divulgado pela rede social sobre as
organizações onde as pessoas mais buscam oportunidades profissionais
A TAM Linhas Aéreas figura entre as empresas brasileiras onde as pessoas mais procuram oportunidades de emprego no LinkedIn.  A informação foi divulgada pela própria rede social, no levantamento Most InDemand Employers, realizado anualmente. O estudo é feito a partir da análise de dados de movimentação dos profissionais na rede, considerando diversos aspectos da interação entre eles e as empresas que fazem parte do LinkedIn. A TAM ficou na terceira colocação, atrás de Vale e Natura (nessa ordem).
“Para todos nós da TAM é um grande orgulho figurar entre as cinco empresas mais desejadas do Brasil. Aos que nos procuraram, seja no LinkedIn, seja por meio de nossos outros canais de recrutamento, digo que estamos  realmente em busca de pessoas que sonhem grande e queiram juntar-se a um time vitorioso para participar do desafio de conectar pessoas do mundo inteiro, encurtando distâncias e realizando sonhos”, afirma Marcelo Nóbrega, vice-presidente de Gestão de Pessoas da TAM.

O ranking foi apresentado durante o LinkedIn Media Day, evento que reuniu imprensa e agências de comunicação em São Paulo para fazer uma retrospectiva do ano e debater oportunidades. Na ocasião, representantes da rede social informaram ainda que atingiram a marca de 15 milhões de usuários no Brasil, 5 milhões a mais do que em outubro de 2012. Com esse número, o país mantém a terceira colocação em número de usuários, atrás apenas dos Estados Unidos e da Índia.
 
Sobre o Grupo LATAM Airlines
 
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 27 países, com uma frota de 325 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem mais de 54 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).
 Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em
www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net.

Nenhum comentário: